Blogs famosos que você precisa seguir ainda hoje


Se você é jovem, está conectado à internet e busca entretenimento, informação e diversão… Este post é para você!
Os blogs – juntamente com as redes sociais – praticamente criam as tendências na rede. Existem aqueles blogs que fazem a cabeça da moçada e é justamente sobre eles que vamos falar aqui. Listamos neste post os blogs famosos que você precisa seguir para se manter informado, se divertir e até mesmo se educar.

Lista de 5 blogs famosos

  1. Kibe loco (Antonio Tabet)

    Não poderíamos começar diferente! Abrimos a lista com um dos blogs famosos mais antigos do Brasil. O Kibe Loco, no ar deste 2002, tem um cunho polêmico, engraçado e um tanto proibido. Mas a palavra-chave principal é o riso! Antonio Tabet – conhecido membro do Porta do Fundos – e sua equipe investem pesado em ironizar políticos, produtos e pessoas. No Kibe Loco, você pode conferir assuntos atuais com muito bom humor.

    www.kibeloco.com.br

  2. 120 BPM (Alex Kidd)

    Vamos agitar a lista com o blog 120 BPM. A plataforma foi criada por Alex Kidd em parceria com a Folha de S. Paulo e tem foco em acompanhar o badalado universo da música eletrônica. Os seguidores podem conferir conteúdos desde pop até underground. O que acontece de mais empolgante em música eletrônica você acha no 120 BPM!

    www.120bpm.blogfolha.uol.com.br

  3. Não Salvo (Mauricio Cid)

    Controverso, polêmico e engraçado! O Não Salvo, criado por Mauricio Cid, é dos blogs com maior audiência no Brasil. Para se ter ideia, a plataforma já teve reconhecimentos no Topblog e no Youpix. No ar desde 2008, o objetivo principal é selecionar tudo do melhor e também do pior da internet. Mas fique atento, pois os temas podem não agradar se você for católico, evangélico ou temente a Deus.

    www.naosalvo.com.br

  4. Testosterona (Eduardo Mendes)

    Também no ar desde 2008, o Testosterona, criado por Eduardo Mendes, é um blog de cunho humorístico, mas com tom um tanto machista. O canal publica muitas imagens engraçadas sobre o universo masculino, explorando como pensam, se vestem, vivem e do que se alimentam. Nele, você pode dar boas risadas com as diferenças entre homens e mulheres, além de ter acesso a mensagens fofinhas. Uma espécie de “irmã gêmea” do blog é o Acidez Feminina, escrito por Tatiane Ferreira, que segue a mesma linha, mas é destinado às “boas moças”.

    www.testosterona.blog.br

  5. Chic (Glória Kalil)

    Para quem curte moda e gosta de consumir conteúdos sobre o tema, o famoso blog Chic, de Glória Kalil, é um dos que você precisa seguir. Glória é jornalista, empresária e consultora de moda. Trabalha também como diretora de confecções como Jeigikei e Fiorucci. No blog Chic, você pode ficar por dentro de tendências de vestimentas e acessórios, além de aprender a formar looks mais fashions e fazer sucesso na faculdade, na balada ou onde você estiver.

    www.chic.ig.com.br

E você já segue algum desses blog? Conta pra gente nos comentário!

Compartilhar
Categoria: Pra Saber
Tags: ENEM ENEM 2019

Pesquisar

Quero receber notícias do PRAVALER

Preencha o campo abaixo com seu e-mail e fique sabendo tudo sobre o PRAVALER em primeira mão.