Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Bruna Marques é a nova head de Atração e Employer Branding do Pravaler Bruna Marques é a nova head de Atração e Employer Branding do Pravaler

Bruna Marques é a nova head de Atração e Employer Branding do Pravaler

Bruna Marques é a nova head de Atração e Employer Branding do Pravaler, principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A executiva é Mãe do Tom, embaixadora da Escola Conquer, e Top Voice Equidade de Gênero 2022 do LinkedIn, rede profissional na qual aborda conteúdos sobre maternidade, saúde mental e liderança humanizada.

Para Bruna, liderar é ser um facilitador no trabalho, entender a equipe e ajudá-la da melhor forma possível nos desafios do dia a dia. A profissional tem vasta experiência em recrutamento, atração de talentos, marca empregadora, e em alguns subsistemas de RH como, desenvolvimento, comunicação interna e comunicação institucional.

Antes da edfintech atuou como head das áreas de Atração e de Comunicação, Desenvolvimento e Carreira da startup Zé Delivery e acumula na bagagem passagens pelas startups Neon, Revelo e na 2XS, onde iniciou como recrutadora. Além disso, empreendeu durante 4 anos com a MyMeal, plataforma de gestão para cantinas escolares e meio de pagamento, com foco em crianças e adolescentes.

Veja aqui a publicação: EQL | Elas Que Lucrem / Portal Terra

Sobre o Pravaler

O Pravaler é a principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A companhia, que foi a primeira fintech fundada no País figurando entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG, também se tornou a primeira edfintech brasileira. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e zero burocrático, o Pravaler tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. A empresa atua no mercado há mais de 20 anos, tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú e, em 2021, fez sua primeira aquisição, a edtech Amigo Edu, com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos e serviços. Em 2020, 2021 e 2022, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 270 milhões e mais de 450 colaboradores apaixonados por educação, o Pravaler tem a meta ousada de ampliar o acesso à educação e beneficiar um milhão de alunos nos próximos anos, contribuindo para a transformação da vida de muitas famílias.

Texto escrito por: PRASABER
Categoria: Na mídia
x

As principais notícias sobre educação na sua caixa de e-mail. Cadastre-se já!

Saiba mais

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter