Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Campanha de verão do Pravaler chega às telas de TV e mídia Out of Home em diversas cidades do Brasil Imgem Noticias Comunicacao Desktop V1 Grande

Campanha de verão do Pravaler chega às telas de TV e mídia Out of Home em diversas cidades do Brasil

O Pravaler, principal plataforma de soluções para o ecossistema de educação do país, anuncia a segunda fase da sua campanha de verão. Com o mote “Pensou em estudar, pensou Pravaler”, a comunicação mostra, de forma leve, descontraída e divertida, que a empresa apoia os estudantes por meio de soluções financeiras para transformar a vida pela educação. Desenvolvida pela agência The Juju Agency e produzida pela Malabares, essa etapa conta com dois vídeos de 30 segundos cada, exibidos em canais abertos como SBT e Rede TV! e em fechados como Discovery, Turner, ESPN, Sony e Disney.

Nessa fase, a mídia Out of Home também está presente em locais estratégicos em quase todos os estados do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e muito mais. As ações acontecem em estações de metrô bastante movimentadas como as linhas vermelha e azul em São Paulo, estações Central e José de Alencar, em Fortaleza, e Lagoinha e Eldorado, em Belo Horizonte. Além de terminais rodoviários, outdoors, relógios de rua, painéis de LED, busdoor, empenas de edifícios, bancas de jornal, TV ônibus e plataforma, entre outras.

Confira os vídeos:

Sobre o Pravaler

O Pravaler é a principal plataforma de soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e zero burocrático, o Pravaler tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. A empresa atua no mercado há quase 20 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú. Em 2020 e 2021, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 270 milhões e mais de 300 colaboradores apaixonados por educação, o Pravaler tem a meta ousada de ampliar o acesso à educação e beneficiar um milhão de alunos até 2025, contribuindo para a transformação da vida de muitas famílias.

Texto escrito por: PRASABER
Categoria: Na mídia
x

As principais notícias sobre educação na sua caixa de e-mail. Cadastre-se já!

Saiba mais

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter