INFORMAÇÕES SOBRE O PRAVALER EM MEIO AO SURTO DO CORONAVIRUS (COVID-19)

Queridos Alunos,

Nós, do PRAVALER, estamos trabalhando intensamente todos os dias buscando a forma mais adequada de atender às necessidades de cada um de vocês. Temos uma responsabilidade com nossos colaboradores, nossas Instituições de Ensino parceiras e com você, nosso aluno.

Em meio a tantas incertezas e preocupações, é natural que as pessoas queiram saber como o PRAVALER está olhando para esse momento. Por isso, manteremos uma comunicação clara e constante com vocês pelas redes sociais e nos nossos canais de atendimento.

E, como a dúvida de um pode ser a dúvida de muitos, listamos abaixo as perguntas que mais temos recebido nas últimas semanas.

As 6 dúvidas mais frequentes:

1. O PRAVALER está funcionando mesmo com a COVID-19?

Sim. Mas, para contribuir com a desaceleração do vírus e seguindo as orientações das autoridades de saúde, todos os PRAVALENTES (sim, é assim que chamamos nossos colaboradores! =) ) que trabalham no nosso escritório diariamente seguem com suas atividades de casa, para continuarem atendendo as necessidades dos nossos alunos e parceiros.

2. Como está o atendimento presencial que o PRAVALER fazia em algumas faculdades?

Muitas das Instituições de Ensino parceiras do PRAVALER estão fechadas temporariamente. Por isso, nós paralisamos nosso atendimento presencial. Mas caso haja dúvidas, os nossos canais de atendimento estão funcionando. Nos chame!

3. E como eu faço se quiser falar com o PRAVALER?

Nossos atendimentos por chat, WhatsApp, Direct e telefone continuam normalmente! No entanto, muitas pessoas, assim como você, estão com dúvidas sobre o que fazer nesse momento delicado. Então, se você precisar falar com a gente, pode ser que o tempo de espera seja um pouco maior do que você está acostumado. A gente não vai deixar ninguém sem atendimento, mas pedimos a compreensão de vocês. Uma alternativa é usar nossos canais digitais, pois lá o atendimento geralmente é mais rápido.

 

Atendimento de 2ª a 6ª das 09h às 18:00h.

 

Central de Relacionamento

– Capitais e regiões metropolitanas: 11 3003 3991

– Demais regiões e solicitações: 0800 555 5500

– Contato WhatsApp: 11 3003 3991

4. É possível contratar o PRAVALER neste momento?

Sim. Entendemos a dificuldade da situação. Por isso, mantivemos nossa operação rodando para que ninguém desista do sonho de fazer faculdade e se formar. O processo continua o mesmo, 100% digital, podendo ser feito pelo site ou pelo aplicativo.

5. A empresa está oferecendo algum desconto ou prorrogação dos boletos neste momento?

Estamos atentos ao desequilíbrio que o COVID-19 tem causado na economia do Brasil e de todo o mundo. Por isso, pedimos para que, caso haja algum problema com o pagamento do seu boleto em decorrência da pandemia, entre em contato direto conosco. É importante lembrar que o cumprimento dos boletos é imprescindível para manter o seu financiamento em dia e estamos aqui para ajudar você a realizar o sonho da graduação.

6. Eu não tenho Internet Banking e nem aplicativo de banco no meu celular e estão falando que eu não devo ir à rua. Quais são as alternativas para pagar o boleto do PRAVALER?

O aluno pode baixar o aplicativo do seu banco, pois ele será útil não só para o pagamento do boleto do PRAVALER como também para acompanhar suas despesas, pagar contas do mês… Eles geralmente são bastante simples de usar e seguros. Se não souber como fazer isso, o aluno pode pedir a alguém de confiança ajudar na instalação. Muitos bancos também fazem pagamento de contas pelo telefone. Uma outra alternativa seria pedir para alguém fazer isso no banco, na lotérica ou até no supermercado, por exemplo.

Até breve.

Força Tarefa PRAVALER / contra a COVID-19

#JuntosVamosVencer

Ainda está com dúvidas? Entramos em contato.

Deixe os seus dados aqui e ligamos pra você