Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Estudantes têm “meia-entrada” para comprar na Anacapri, Green People e Scarf.Me e mais 13 marcas Estudantes têm “meia-entrada” para comprar na Anacapri, Green People e Scarf.Me e mais 13 marcas

Estudantes têm “meia-entrada” para comprar na Anacapri, Green People e Scarf.Me e mais 13 marcas

Veja quais empresas estão aderindo ao #PRAESTUDANTE; Iniciativa traz descontos para jovens que tiveram renda afetada pela crise

São Paulo, 2 de julho de 2020 – Nas redes sociais, estudantes de todo Brasil acompanham diversas empresas que estão se unindo ao PRAVALER no movimento #PRAESTUDANTE. Ao longo da semana, a iniciativa ganhou ainda mais força e hoje conta com o apoio de 16 marcas. Entre elas Anacapri, Bem Mais Seguro, Colgate Palmolive, Papelaria Real, Educaz, Nerd Smart Living e Scarf.Me, além de Burguer King, Continental, Descomplica, Faber-Castell, Kanui e Saraiva.

Os estudantes podem incentivar as empresas que ainda não aderiram ao movimento utilizando hashtag #PRAESTUDANTE nas mídias sociais. As parcerias estão sendo divulgadas no perfil @PRAESTUDANTE no Instagram, bem como todas as informações detalhadas das promoções.

Em meio à pandemia, em um momento em que o orçamento está reduzido, o movimento foi criado para oferecer opções de consumo através de descontos e promoções exclusivas, sem que os alunos tenham que comprometer os recursos destinados aos estudos.

“A proposta do #PRAESTUDANTE é disponibilizar uma variedade de descontos interessantes para os alunos. Estamos orgulhosos em ter todas essas marcas como parceiras nesse movimento. Isso demonstra o compromisso de todos com o futuro dos jovens e com a educação!”, diz Fabio Castro, Head de Marketing do PRAVALER. Na semana do lançamento, o movimento já conquistou engajamento de marcas como Burger King, Continental, Freecô e Saraiva.

Em dois dias de lançamento, o movimento alcançou números expressivos. Na internet, mais de 3 milhões de pessoas foram alcançadas, além de mais de 400 menções na hashtag #praestudante. No Twitter, não foi diferente: o movimento alcançou a marca de 1,7 milhões de impressões, mais de 133 mil engajamentos, 1.400 retweets e 650 cliques na hashtag.

Além das marcas, celebridades como Adriana Biroli, Fernanda Souza, Juliano Cazaré e Roberta Rodrigues aderiram ao movimento. Nas redes, o Instituto Ayrton Senna, que atua na educação, também deu apoio a #PRAESTUDANTE.

Descontos já disponíveis:

  • Burger King: 5 super ofertas por 1 mês ilimitado ao adquirir cupom do hotsite: https://cupons.burgerkingmkt.com/pra-estudante
  • Continental: 10% de desconto em todo site e cupons de até R$500.
  • Descomplica: cupom exclusivo no valor de 12x de R$ 14,90 ilimitado por duas semanas
  • Faber-Castell: descontos em toda a loja online, em boleto e em qualquer curso ou combo.
  • FreeCô: cupom de 20% de desconto em todo site.
  • Kanui: 30% de desconto ilimitados em produtos selecionados no hotsite: https://www.kanui.com.br/praestudante/
  • Saraiva: 20% de desconto com o cupom PRAESTUDANTE20 válido para toda a categoria de livros, exceto: didáticos, cursos e idiomas, dicionários e mega saldão.
  • AnaCapri: cupom de desconto de R$40 em compras no site.
  • GreenPeople: cupom de 15% de desconto em todos os produtos, exceto para kits e assinaturas.
  • Papelaria Real: 10% de desconto em todo o site com o cupom PRAESTUDANTE10 até o dia 31/07.
  • Bem Mais Seguro: cupom de 10% de desconto para seguros de celular.

Informações imprensa PRAVALER:

JeffreyGroup

Daniela Garcia

(11) 95665-3535 – [email protected]

Informações imprensa CL:

Tulom Comunicação

Gislaine Oliveira

(11) 97171-8840 – [email protected]

Sobre o PRAVALER

O PRAVALER é a principal fintech de soluções financeiras para Educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. O processo para contratação de seus serviços é zero burocrático e 100% online. A empresa atua no mercado há 19 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú. Em 2020, a fintech foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores que fazem a diferença todos os dias, o propósito do PRAVALER é ampliar o acesso à educação, com a missão de beneficiar um milhão de alunos até 2025, transformando suas vidas e de suas famílias

Texto escrito por: PRAVALER
Categoria: Na mídia
x

As principais notícias sobre educação na sua caixa de e-mail. Cadastre-se já!

Saiba mais

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter