AVALIAÇÕES DO MEC
Universidade
Curso

Curso de Ciências Contábeis da Unaerp

QR Code: Baixe nosso aplicativo Baixe nosso aplicativo no Google Play
Se preferir, FAÇA UMA SIMULAÇÃO no nosso aplicativo, clicando aqui. Disponível, por enquanto, somente no Google Play.

Sobre o Curso


exibir mais

exibir menos

Mais que abordar a elaboração ou interpretação de dados contábeis, este curso segue a tradição da Universidade e seus quase 100 anos, com diferenciais que preparam o aluno para o mercado de trabalho desde o primeiro ano, propiciando a realização de atividades práticas e projetos integrados que abordam situações reais vivenciadas por empresas e demais entidades, inclusive o setor público, além de capacitar o formando para que desenvolva seu próprio negócio.

x

Estude o que sempre sonhou com o financiamento estudantil.

Faça faculdade pagando menos por mês com o Pravaler.

Titulação: Bacharelado

Duração do Curso

Semestres: 8

Anos: 4

Turnos

Noturno

Diurno

Tipos de Graduação

Presencial

Formas de pagamento

Sem Juros

Menor Parcela

SIMULADOR

Saiba até quanto você pode financiar

Qual é a sua renda?

R$

Qual é a renda do seu garantidor?

R$
Você pode financiar um curso com mensalidade de até:

R$ 0,00

Sujeito a análise de crédito e outras comprovações
Quero me cadastrar

Dúvidas Frequentes

1. O curso de Ciências Contábeis da Unaerp é reconhecido pelo MEC?

Sim, o curso é reconhecido com nota 5.

2. Qual a grade curricular do curso de Ciências Contábeis da Unaerp?

  • ARTE PUBLICITÁRIA
  • ATENDIMENTO
  • ATIVIDADES COMPLEMENTARES
  • COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
  • COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
  • CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
  • DIREÇÃO DE ARTE I
  • DIREÇÃO DE ARTE II
  • EMPREENDEDORISMO EM COMUNICAÇÃO
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO
  • ESTÉTICA DA ARTE CONTEMPORÂNEA
  • ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DE MARKETING
  • ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS
  • ESTUDOS FILOSÓFICOS
  • ÉTICA E LEGISLAÇÃO EM COMUNICAÇÃO
  • ÉTICA E LEGISLAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • FORMAÇÃO POLÍTICA E ECONÔMICA
  • FOTOGRAFIA
  • FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA
  • FUNDAMENTOS DAS TEORIAS DA SIGNIFICAÇÃO
  • GESTÃO DE PRODUTOS E MARCAS
  • GESTÃO DO CONHECIMENTO
  • HISTÓRIA DA ARTE
  • MÍDIAS DIGITAIS
  • NARRATIVAS TRANSMÍDIA
  • OFICINA DE TEXTOS
  • PESQUISA DE MARKETING
  • PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
  • PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO
  • PLANEJAMENTO DE MÍDIA
  • PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING
  • PRÁTICAS DE LEITURA, PRODUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS
  • PRODUÇÃO CIENTÍFICA I
  • PRODUÇÃO CIENTÍFICA II
  • PRODUÇÃO DIGITAL
  • PRODUÇÃO GRÁFICA
  • PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA DE ÁUDIO I
  • PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA DE ÁUDIO II
  • PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA EM TV E CINEMA I
  • PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA EM TV E CINEMA II
  • PROGRAMAÇÃO VISUAL E PLANEJAMENTO GRÁFICO
  • PSICOLOGIA E RELAÇÕES INTERPESSOAIS
  • REDAÇÃO PUBLICITÁRIA I
  • REDAÇÃO PUBLICITÁRIA II
  • REDAÇÃO PUBLICITÁRIA III
  • REDAÇÃO PUBLICITÁRIA IV
  • REDAÇÃO PUBLICITÁRIA V
  • SOCIEDADE E CULTURA
  • TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO
  • TÉCNICAS DE MÍDIA
  • TECNOLOGIA EM COMUNICAÇÃO
  • TEORIA E TÉCNICAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • TEORIA GERAL DE MARKETING
  • TEORIAS DA COMUNICAÇÃO I
  • TEORIAS DA COMUNICAÇÃO II
  • TÓPICOS DE COMUNICAÇÃO E HUMANIDADES

3. Qual a média salarial de um profissional formado em Publicidade e Propaganda?

O salário de um profissional de Publicidade e Propaganda pode variar entre R$1462 até 18.386, dependendo do cargo e área de atuação.

4. Quais os objetivos do curso de Publicidade e Propaganda da Unaerp?

Atualizado com o mercado da comunicação, o curso acompanha as novas oportunidades e plataformas. Reconhecido pelos diferentes segmentos do mercado, forma um publicitário com perfil empreendedor, apto a propor soluções de comunicação inteligentes. Do atendimento ao cliente à produção em web, as práticas em laboratórios garantem a possibilidade de conhecer e especializar-se nas várias áreas de atuação profissional. Desde os primeiros semestres, o aluno desenvolve projetos interdisciplinares, que vão da produção de campanhas institucionais às de produtos ou serviços. Essa intensa prática envolve o aluno na produção de trabalhos premiados em concursos publicitários estaduais e nacionais, garantindo ampla inserção no mercado.

5. Onde um profissional formado em Publicidade e Propaganda?

O profissional formado em Publicidade pode atuar em agências de publicidade e marketing (arte e redação) e consultoria estratégica.

Campus e Polos

Esses são os campus e polos presenciais dessa universidade

Fique por dentro das novidades!

Assine nossa newsletter e receba as últimas informações sobre o universo da educação e finanças!

Ao inscrever-se em nossa newsletter, declaro que li e estou de acordo com os Termos e Condições e as Políticas Privacidade e Cookies do Pravaler.