AVALIAÇÕES DO MEC
Universidade
Curso

Curso de Marketing Digital EAD Unirios

Faça o Curso de Marketing Digital EAD Unirios com mensalidades que cabem no seu bolso.

Se preferir, FAÇA UMA SIMULAÇÃO no nosso aplicativo, clicando aqui. Disponível, por enquanto, somente no Google Play.

Sobre o Curso


exibir mais

exibir menos

O Marketing Digital é uma área do Marketing, e tem como principal função utilizar as técnicas de marketing para divulgar produtos e serviços através da internet e das mídias digitais.

O curso de Marketing Digital, por ser um curso novo no Brasil, ainda não é ofertado por muitas instituições de ensino superior, o UniRios é uma das poucas instituições que oferta.

O curso de Marketing Digital tem como principal objetivo oferecer conhecimentos e habilidades para que o profissional esteja capacitado a utilizar a internet em processos de vendas empresariais, com o intuito de aumentar a competitividade da organização no mercado de trabalho. O curso estimula ainda o desenvolvimento de competências para que o profissional possa estar apto a realizar discussões em grupos e utilizar as diversas ferramentas que a internet disponibiliza.

Titulação: Tecnólogo em Marketing Digital

Duração do Curso

Semestres: 4

Anos: 2

Turnos

EAD - Ensino a Distância

Tipos de Graduação

EAD

Formas de pagamento

Financiamento

SIMULADOR

Saiba até quanto você pode financiar

Qual é a sua renda?

R$

Qual é a renda do seu garantidor?

R$
Você pode financiar um curso com mensalidade de até:

R$ 453,64

sujeito a análise de crédito e outras
comprovações
QUERO ME CADASTRAR
ENTENDA O JUROS PRAVALER

Dúvidas Frequentes

1. O curso de Marketing Digital EAD Centro Universitário Unirios é reconhecido pelo MEC?

Sim, o curso de Marketing Digital EAD do Centro Universitário Unirios é autorizado pelo MEC.

2. Qual a grade curricular do curso de Marketing Digital EAD do Centro Universitário Unirios?

1º Período

  • Metodologia do Trabalho Científico e Introdução ao EAD
  • Fundamentos e Teoria Organizacional
  • Leitura e Produção Textual
  • Matemática
  • Informática Básica
  • Filosofia e Ética Profissional

2º Período

  • Economia
  • Fundamentos Sociológicos e Antropológicos e Relações Étnicos Raciais
  • Fundamentos de Marketing e Pesquisa de Mercado
  • Estratégia Empresarial
  • Gestão de Responsabilidade Socioambiental
  • Projetos Integradores I (Neuromarketing: Inbound Marketing/Storytelling/Psicologia das Cores)
  • OPTATIVA

3º Período

  • Empreendedorismo
  • Marketing Digital I
  • Métricas de Marketing
  • Novas Tecnologias Aplicadas a Comunicação
  • Marketing de Varejo
  • Tópicos Integradores
  • Projetos Integradores II (Design Digital)

4º Período

  • Gestão de Marcas e Branding
  • Ferramentas de Marketing Digital
  • Instituições do Direito
  • Produção de Conteúdo para Mídias Digitais
  • Marketing Digital II
  • Tópicos Integradores
  • Projetos Integradores III (Copywriting)

3. Qual a média salarial de um profissional formado em Marketing Digital?

Média mensal*

Estágios
R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00

Inicial
R$ 2.611,00 e R$ 3.604,00

Pleno
R$ 4.108,00 e R$ 10.000,00

4. Quais os objetivos do curso de Marketing Digital EAD do Centro Universitário Unirios?

O curso de Marketing Digital tem como principal objetivo oferecer conhecimentos e habilidades para que o profissional esteja capacitado a utilizar a internet em processos de vendas empresariais, com o intuito de aumentar a competitividade da organização no mercado de trabalho. O curso estimula ainda o desenvolvimento de competências para que o profissional possa estar apto a realizar discussões em grupos e utilizar as diversas ferramentas que a internet disponibiliza.

5. Onde um profissional formado em Marketing Digital pode atuar?

O mercado de trabalho para o profissional formado no curso de Marketing Digital vem ampliando significativamente. Principalmente devido ao crescimento da internet e da força que ela vem ganhando. Por isso, muitas empresas têm buscado por profissionais formados no curso de Marketing Digital almejando a inserção no mundo digital. Com isso, essas empresas conseguem aproveitar o potencial que a internet pode lhes oferecer.

O profissional formado no curso de Marketing Digital possui um amplo campo de atuação. Ele pode trabalhar em qualquer tipo de organização, desde grandes empresas até órgãos públicos e institutos de pesquisa. Presta assessoria a pequenas e médias organizações, tendo como principal função promover a marca dos produtos em mídias sociais. Atua também como pesquisador de mercado, coletando e analisando dados sobre as preferências do público que faz suas compras na internet.

Conheça algumas áreas de atuação deste profissional:

  • Impulsão de negócios
  • Inbound Marketing
  • Neuromarketing
  • Gestor de e-commerce
  • Produtor de conteúdo
  • Analista de marketing digital
  • Consultoria
  • Compra de Tráfego
  • Métrica

Campus e Polos

Esses são os campus e polos presenciais dessa universidade

Ainda está com dúvidas?
Entramos em contato.

Deixe os seus dados aqui e ligamos pra você.