AVALIAÇÕES DO MEC
Universidade

Curso de Marketing Digital EAD Unirios

Veja quanto custará seu curso usando o Pravaler!

QR Code: Baixe nosso aplicativo Baixe nosso aplicativo no Google Play
Se preferir, FAÇA UMA SIMULAÇÃO no nosso aplicativo, clicando aqui. Disponível, por enquanto, somente no Google Play.

Sobre o Curso


exibir mais

exibir menos

O Marketing Digital é uma área do Marketing, e tem como principal função utilizar as técnicas de marketing para divulgar produtos e serviços através da internet e das mídias digitais.

O curso de Marketing Digital, por ser um curso novo no Brasil, ainda não é ofertado por muitas instituições de ensino superior, o UniRios é uma das poucas instituições que oferta.

O curso de Marketing Digital tem como principal objetivo oferecer conhecimentos e habilidades para que o profissional esteja capacitado a utilizar a internet em processos de vendas empresariais, com o intuito de aumentar a competitividade da organização no mercado de trabalho. O curso estimula ainda o desenvolvimento de competências para que o profissional possa estar apto a realizar discussões em grupos e utilizar as diversas ferramentas que a internet disponibiliza.

Titulação: Tecnólogo em Marketing Digital

Duração do Curso

Semestres: 4

Anos: 2

Turnos

EAD - Ensino a Distância

Tipos de Graduação

EAD

Formas de pagamento

Financiamento

SIMULADOR

Saiba até quanto você pode financiar

Qual é a sua renda?

R$

Qual é a renda do seu garantidor?

R$
Você pode financiar um curso com mensalidade de até:

R$ 0,00

Sujeito a análise de crédito e outras comprovações
Quero me cadastrar
Comparar juros Pravaler X outros

Dúvidas Frequentes

1. O curso de Marketing Digital EAD Centro Universitário Unirios é reconhecido pelo MEC?

Sim, o curso de Marketing Digital EAD do Centro Universitário Unirios é autorizado pelo MEC.

2. Qual a grade curricular do curso de Marketing Digital EAD do Centro Universitário Unirios?

1º Período

  • Metodologia do Trabalho Científico e Introdução ao EAD
  • Fundamentos e Teoria Organizacional
  • Leitura e Produção Textual
  • Matemática
  • Informática Básica
  • Filosofia e Ética Profissional

2º Período

  • Economia
  • Fundamentos Sociológicos e Antropológicos e Relações Étnicos Raciais
  • Fundamentos de Marketing e Pesquisa de Mercado
  • Estratégia Empresarial
  • Gestão de Responsabilidade Socioambiental
  • Projetos Integradores I (Neuromarketing: Inbound Marketing/Storytelling/Psicologia das Cores)
  • OPTATIVA

3º Período

  • Empreendedorismo
  • Marketing Digital I
  • Métricas de Marketing
  • Novas Tecnologias Aplicadas a Comunicação
  • Marketing de Varejo
  • Tópicos Integradores
  • Projetos Integradores II (Design Digital)

4º Período

  • Gestão de Marcas e Branding
  • Ferramentas de Marketing Digital
  • Instituições do Direito
  • Produção de Conteúdo para Mídias Digitais
  • Marketing Digital II
  • Tópicos Integradores
  • Projetos Integradores III (Copywriting)

3. Qual a média salarial de um profissional formado em Marketing Digital?

Média mensal*

Estágios
R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00

Inicial
R$ 2.611,00 e R$ 3.604,00

Pleno
R$ 4.108,00 e R$ 10.000,00

4. Quais os objetivos do curso de Marketing Digital EAD do Centro Universitário Unirios?

O curso de Marketing Digital tem como principal objetivo oferecer conhecimentos e habilidades para que o profissional esteja capacitado a utilizar a internet em processos de vendas empresariais, com o intuito de aumentar a competitividade da organização no mercado de trabalho. O curso estimula ainda o desenvolvimento de competências para que o profissional possa estar apto a realizar discussões em grupos e utilizar as diversas ferramentas que a internet disponibiliza.

5. Onde um profissional formado em Marketing Digital pode atuar?

O mercado de trabalho para o profissional formado no curso de Marketing Digital vem ampliando significativamente. Principalmente devido ao crescimento da internet e da força que ela vem ganhando. Por isso, muitas empresas têm buscado por profissionais formados no curso de Marketing Digital almejando a inserção no mundo digital. Com isso, essas empresas conseguem aproveitar o potencial que a internet pode lhes oferecer.

O profissional formado no curso de Marketing Digital possui um amplo campo de atuação. Ele pode trabalhar em qualquer tipo de organização, desde grandes empresas até órgãos públicos e institutos de pesquisa. Presta assessoria a pequenas e médias organizações, tendo como principal função promover a marca dos produtos em mídias sociais. Atua também como pesquisador de mercado, coletando e analisando dados sobre as preferências do público que faz suas compras na internet.

Conheça algumas áreas de atuação deste profissional:

  • Impulsão de negócios
  • Inbound Marketing
  • Neuromarketing
  • Gestor de e-commerce
  • Produtor de conteúdo
  • Analista de marketing digital
  • Consultoria
  • Compra de Tráfego
  • Métrica

Campus e Polos

Esses são os campus e polos presenciais dessa universidade

Ainda está com dúvidas? Entramos em contato.

Deixe os seus dados aqui e ligamos pra você