AVALIAÇÕES DO MEC
Universidade

Curso de Marketing Digital Estácio de Sá

QR Code: Baixe nosso aplicativo Baixe nosso aplicativo no Google Play
Se preferir, FAÇA UMA SIMULAÇÃO no nosso aplicativo, clicando aqui. Disponível, por enquanto, somente no Google Play.

Sobre o Curso


exibir mais

exibir menos

O curso pretende prover embasamento teórico e prático suficiente para a construção dos conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao profissional de Marketing, contribuindo com a qualidade dos serviços prestados à sociedade.

x

Estude o que sempre sonhou com o financiamento estudantil.

Faça faculdade pagando menos por mês com o Pravaler.

Titulação: Tecnólogo

Duração do Curso

Semestres: 4

Anos: 2

Tipos de Graduação

EAD

Formas de pagamento

Sem Juros

Menor Parcela

SIMULADOR

Saiba até quanto você pode financiar

Qual é a sua renda?

R$

Qual é a renda do seu garantidor?

R$
Você pode financiar um curso com mensalidade de até:

R$ 0,00

Sujeito a análise de crédito e outras comprovações
Quero me cadastrar

Dúvidas Frequentes

1. O curso de Marketing Digital da Universidade Estácio de Sá é reconhecido pelo MEC?

O curso de Marketing Digital da Universidade Estácio de Sá é credenciado e autorizado pelo MEC e em breve passará pela etapa de reconhecimento.

2. Qual a grade curricular do curso de Marketing Digital da Universidade Estácio de Sá?

  • COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
  • ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE
  • GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
  • INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
  • PRINCÍPIOS DE GESTÃO
  • ANTROPOLOGIA DO CONSUMO E COOLHUNTING
  • COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL INTEGRADA
  • MARKETING DE VAREJO
  • MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE
  • FORMAÇÃO DE PREÇOS E PERCEP DE VALOR PARA O VAREJO
  • PESQUISA E ANÁLISE DE TENDÊNCIAS DE CONSUMO
  • PROJETO EXPERIMENTAL - ONICANAL
  • RACIOCÍNIO LÓGICO, CRÍTICO E ANALÍTICO PARA TOMADA DE DECISÃO
  • WEBDESIGN
  • INDÚSTRIA 5.0 E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
  • MARKETING DE PRODUTOS E SERVIÇOS
  • MARKETING SOCIAL, AMBIENTAL E ESPORTIVO
  • PROCESSOS DE PRODUÇÃO EM CONTEÚDOS E MULTIMEIOS
  • PROGRAMAÇÃO E CIÊNCIA DE DADOS
  • PUBLICIDADE DATA-DRIVEN, ALGORITMOS E BIG DATA
  • TÓPICOS EM LIBRAS: SURDEZ E INCLUSÃO
  • 3. O que o estudante de Marketing Digital da Universidade Estácio de Sá irá aprender no curso?

    Com a graduação em Marketing Digital, o aluno irá desenvolver habilidades comerciais para o crescimento local, regional ou ainda global de negócios. Poderá contribuir para o desenvolvimento de habilidades de gerenciamento e planejamento estratégico sobre produtos e serviços.

    4. Qual a média salarial de um profissional formado em Marketing Digital?

    No cargo de especialista em Marketing Digital se inicia ganhando R$ 3.831,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 6.577,00, de acordo com a região e tempo de atuação.

    5. Onde um profissional formado em Marketing Digital pode atuar?

    Após a formação, o profissional de Marketing Digital estará apto a desenvolver a comunicação voltada para mídias eletrônicas e digitais, com apelo à compreensão do público a ser atingido e com as ferramentas mais adequadas a serem utilizadas para cada produto ou serviço a ser desenvolvido e ofertado.

    Campus e Polos

    Esses são os campus e polos presenciais dessa universidade

    Fique por dentro das novidades!

    Assine nossa newsletter e receba as últimas informações sobre o universo da educação e finanças!

    Ao inscrever-se em nossa newsletter, declaro que li e estou de acordo com os Termos e Condições e as Políticas Privacidade e Cookies do Pravaler.