AVALIAÇÕES DO MEC
Universidade
Curso

Curso de Marketing EAD UniFaccamp

Faça o Curso de Marketing EAD UniFaccamp com mensalidades que cabem no seu bolso.

Se preferir, FAÇA UMA SIMULAÇÃO no nosso aplicativo, clicando aqui. Disponível, por enquanto, somente no Google Play.

Sobre o Curso


exibir mais

exibir menos

O curso de tecnólogo tem um conceito diferenciado. Os programas de marketing de qualquer organização, têm se tornado complexos e desafiadores, pois existe uma diversidade e interdependência de fatores políticos, ambientais e culturais que compõem o mercado do século XXI.

Na holística dos gestores modernos, marketing é o processo de planejar e executar a conceituação de preço, promoção, distribuição, produtos e serviços para criar trocas que satisfaçam os objetivos da organização, bem como dos indivíduos que nelas atuam. Esse curso irá oferecer subsídios que irão ajudar a prospectar e manter clientes através da comunicação, agregando valor para o consumidor.

Assim, o curso de tecnólogo em Marketing é destinado a alunos novos e futuros, que buscam uma visão de negócios, entendendo que a nova economia exige que as empresas encontrem a formulação ideal para que os seus produtos e serviços agreguem valor aos resultados, e principalmente atendam as necessidades e expectativas das organizações.

Outra característica fundamental do curso é focar a importância da co-relação de diversas disciplinas, tais como, economia, finanças, estatística, comunicação empresarial, empreendedorismo e contabilidade com o marketing.

Titulação: Tecnólogo em Marketing

Duração do Curso

Semestres: 4

Anos: 2

Turnos

EAD - Ensino a Distância

Tipos de Graduação

EAD

Formas de pagamento

Financiamento

SIMULADOR

Saiba até quanto você pode financiar

Qual é a sua renda?

R$

Qual é a renda do seu garantidor?

R$
Você pode financiar um curso com mensalidade de até:

R$ 453,64

sujeito a análise de crédito e outras
comprovações
QUERO ME CADASTRAR
JUROS PRAVALER X OUTROS

Dúvidas Frequentes

1. O curso de Marketing EAD da FACCAMP é reconhecido pelo MEC?

Sim, o curso é reconhecido pelo MEC com nota 3.

2. Qual a grade curricular do curso de Marketing EAD na FACCAMP?

O Curso de Marketing EAD da Universidade UniFaccamp possui a seguinte Grade Currícular

1º Período:
  • Comportamento Do Consumidor;
  • Comunicação Empresarial;
  • Contabilidade Gerencial;
  • Desenvolvimento Sustentável;
  • Distribuição Física;
  • Empreendedorismo E Estratégia De Negócios.
2º Período:
  • Estatística Aplicada;
  • Estratégia De Negócios;
  • Ética E Legislação Trabalhista;
  • Formação De Preços;
  • Fundamentos Da Administração;
  • Gestão De Produtos E Marcas.
3º Período:
  • Gestão De Varejo E Logística De Mercado;
  • Introdução À Economia;
  • Logística Internacional;
  • Marketing De Relacionamento;
  • Marketing Econômico E Global (Eletrônico);
  • Matemática Aplicada.
4º Período:
  • Mercadologia;
  • Pesquisa De Mercado;
  • Planejamento Estratégico De Marketing;
  • Processos Organizacionais;
  • Produção E Cadeia De Suprimentos;
  • Promoção De Vendas;
  • Serviço Logístico.

3. Qual a média salarial de um profissional formado em Marketing?

A média salarial do profissional de Marketing varia de $ 2.283 a R$ 12.500, de acordo com a região e tempo de atuação.

4. Quais os objetivos do curso de Marketing EAD da FACCAMP?

Capacitar os alunos na elaboração de estratégias de vendas, que atraiam e mantenham clientes. Estudar o mercado e seu ambiente sócio econômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Atento às constantes mudanças, esse profissional comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos .

5. Onde um profissional formado em Marketing pode atuar?

O curso destina-se a alunos que pretendem atuar como futuros profissionais da área de marketing e vendas, bem como a administradores, economistas, engenheiros, contabilistas, tecnólogos, empresários e demais profissionais que entendem ou desejam entender a importância do mercado local, regional e global para a competitividade das organizações, focando a capacitação e o desenvolvimento de pessoas na área comercial e de marketing.

Campus e Polos

Esses são os campus e polos presenciais dessa universidade

Ainda está com dúvidas?
Entramos em contato.

Deixe os seus dados aqui e ligamos pra você.