AVALIAÇÕES DO MEC
Universidade
Curso

Curso de Marketing Uninassau

QR Code: Baixe nosso aplicativo Baixe nosso aplicativo no Google Play
Se preferir, FAÇA UMA SIMULAÇÃO no nosso aplicativo, clicando aqui. Disponível, por enquanto, somente no Google Play.

Sobre o Curso


exibir mais

exibir menos

O perfil do profissional será formado para promover, facilitar e consolidar a imagem organizacional seja da marca, do produto ou serviço, através da administração do marketing, em decorrência de análise, planejamento, implantação e controle de programas, com o objetivo de atender as a necessidades sociais e de mercados competitivos. Esse profissional contribui para um melhor posicionamento das empresas, públicas e privadas.

Titulação: Tecnólogo em Marketing

Duração do Curso

Semestres: 4

Anos: 2

Turnos

Noturno

Tipos de Graduação

Presencial

Formas de pagamento

Sem Juros

Menor Parcela

SIMULADOR

Saiba até quanto você pode financiar

Qual é a sua renda?

R$

Qual é a renda do seu garantidor?

R$
Você pode financiar um curso com mensalidade de até:

R$ 0,00

Sujeito a análise de crédito e outras comprovações
Quero me cadastrar
Comparar juros Pravaler X outros

Dúvidas Frequentes

1. O curso de Marketing da Uninassau é reconhecido pelo MEC?

Sim, o curso é reconhecido com nota 2.

2. Qual a grade curricular do curso de Marketing da Uninassau?

1° Semestre

  • Comunicação e Expressão
  • Desenvolvimento Pessoal e Trabalhabilidade
  • Economia e Mercado Global
  • Fundamentos Contábeis
  • Teorias da Administração


2° Semestre

  • Direito Empresarial
  • Evolução do Pensamento em Administração
  • Fundamentos de Marketing
  • Marketing de Eventos e Relacionamento
  • Pesquisa Mercadológica
  • Publicidade e Propaganda
  • Tópicos Integradores I (Marketing)


3° Semestre

  • Empreendedorismo
  • Ética e Cidadania
  • Fundamentos de Estatística
  • Gestão de Projetos
  • Marketing de Varejo e Serviços
  • Marketing Digital
  • Trade Marketing


4° Semestre

  • Estudos Avançados do Marketing Sustentável
  • Liderança e Desenvolvimento de Equipes
  • Marketing Internacional
  • Métricas do Marketing
  • Psicologia e Comportamento nas Organizações
  • Responsabilidade Socioambiental
  • Tópicos Integradores II (Marketing)

3. Qual a média salarial de um profissional formado em Marketing?

Em pesquisa realizada pelo Banco Nacional de Empregos (BNE), o profissional de Marketing ganha, em média, R$3.200,00 por mês – valores que mudam de acordo com o tempo de experiência e o porte da empresa, podendo chegar a R$6.600,00 nos cargos mais altos. Fonte: Guia de Carreira.

4. Quais os objetivos do curso de Marketing da Uninassau?

O curso tem por objetivo principal formar profissionais qualificados em estratégias de marketing nas organizações, aptos na elaboração de políticas e planejamentos eficientes e eticamente responsáveis nos âmbitos econômico, sociocultural e ambiental, com uma visão holística, sistemática e humanística dos serviços de marketing.

5. Onde um profissional formado em Marketing pode atuar?

Este profissional dá a visão comercial à comunicação para que ela seja realmente lucrativa ao cliente, estabelecendo metas, analisando mercados, consumidores e concorrentes. Candidatos a cargos públicos, cantores, atores e quaisquer outros que precisem de estratégias de comunicação necessitam do serviço do profissional de marketing.

Campus e Polos

Esses são os campus e polos presenciais dessa universidade

Ainda está com dúvidas? Entramos em contato.

Deixe os seus dados aqui e ligamos pra você