AVALIAÇÕES DO MEC
Universidade
Curso

Curso de Marketing da UniSãoJosé

Simule o seu financiamento e descubra quanto pagará por mês:

Saiba mais
QR Code: Baixe nosso aplicativo Baixe nosso aplicativo no Google Play
Se preferir, FAÇA UMA SIMULAÇÃO no nosso aplicativo, clicando aqui. Disponível, por enquanto, somente no Google Play.

Sobre o Curso


exibir mais

exibir menos

A graduação em Marketing EAD da UniSãoJosé tem o propósito de prover o setor de comércio de bens e serviços, do Estado Rio de Janeiro e do Brasil, com profissionais tecnólogos especializados em planejamento e gestão de planos de marketing e analistas de vendas de lojas físicas e eletrônicas, capazes de atender as necessidades de criação, inovação e consolidação de marcas de produtos e serviços no mercado.

Titulação: Tecnólogo em Marketing

Duração do Curso

Semestres: 6

Anos: 2

Turnos

Online

Tipos de Graduação

EAD

Formas de pagamento

Menor Parcela

SIMULADOR

Saiba até quanto você pode financiar

Qual é a sua renda?

R$

Qual é a renda do seu garantidor?

R$
Você pode financiar um curso com mensalidade de até:

R$ 0,00

Sujeito a análise de crédito e outras comprovações
Quero me cadastrar
Comparar juros Pravaler X outros

Dúvidas Frequentes

1. O curso de Marketing da UniSãoJosé é reconhecido pelo MEC?

Sim, o curso de Marketing da UniSãoJosé é reconhecido pelo MEC com nota 4.

2. Qual a grade curricular do Curso de Marketing da USJ?

1º Período:
Empreendedorismo; Fundamentos Socioantropológicos; Fundamentos e Princípios de Administração; Fundamentos e Princípios de Contabilidade; Projeto Integrador.

2º Período:
Educação Ambiental e para os direitos humanos; Optativa (Direitos do consumidor e Legislação Comercial - Libras); Psicologia e cultura organizacional; Responsabilidade Social e desenvolvimento sustentável e governança; Projeto Integrador.

3º Período:
Análise Estatística; Matemática Básica; Matemática Financeira; Raciocínio Lógico; Projeto Integrador.

4º Período:
Direito do Consumidor e legislação Comercial Aplicada; Gestão Estratégica de Vendas; introdução ao Marketing; Projeto Integrador.

5º Período:
Marketing Digital; Marketing de Produtos e Serviços; Planejamento de Marketing; Precificação de Produtos e Serviços; Projeto Integrador.

6º Período:
Comunicação e Marketing; Gestão de Qualidade Total; Gestão de Tic's Aplicada ao Marketing; Projeto Integrador.

3. Qual a média salarial de um profissional formado no Curso de Marketing?

A média salarial de um Analista de Marketing é de R$ 3.779,77, de acordo com a pesquisa do salario.com. O salário varia entre R$ 3.108,56 e R$ 9.127,53 de acordo com o tempo de experiência do profissional, cidade de atuação, jornada de trabalho e porte da empresa em que trabalha.

4. Quais os objetivos do Curso de Marketing da UniSãoJosé?

Você se considera um bom vendedor? Acredita ser capaz de salvar milhares de negócios apenas com o poder da comunicação e de uma estratégia bem estruturada? Então o curso Superior de Tecnologia em Marketing da UniSãoJosé é o que você precisa para se tornar um profissional fora da curva. Com duração mínima de dois anos, o curso tem como principal objetivo capacitar o profissional a ter uma visão analítica, criativa e inovadora do mercado como um todo, fazendo com ele seja a “cabeça pensante” por trás de toda estratégia e planejamento de vendas da empresa. O mercado de marketing é carente de bons profissionais. Se você se destacar, você será um profissional muito bem remunerado. Mude sua vida agora, torne-se um profissional de Marketing muito bem qualificado e seja uma inspiração para milhares de empreendedores. Além disso, o curso de Marketing da UniSãoJosé busca suprir as necessidades de demanda pertinente de profissionais de marketing digital, com uma visão crítica, criativa e inovadora, por meio de uma sólida formação básica geral e humanística, associada à sua formação profissional específica, que possam adaptar-se com facilidade às mudanças e avanços tecnológicos, assim como, incentivar o desenvolvimento de seus próprios empreendimentos no mercado.

5. Onde um profissional formado no Curso de Marketing pode atuar?

O curso habilita o profissional para atuar tanto no mercado B2C (Business to Consumer) como no B2B (Business to Business). O tecnólogo de marketing está capacitado para: desenvolver estratégias e táticas em marketing tradicional e digital; projetos de lançamento de produtos nos diversos meios de comunicação; elaborar e implementar campanhas promocionais; desenvolver estudos relacionados ao comportamento do consumidor; identifica as tendências de mercado. O curso daUniSãoJosé busca formar profissionais tecnólogos em marketing com uma visão sistêmica, dotados de competências e habilidades para atuar nas funções de desenvolvimento de estratégias de estudos de mercado e seu ambiente socioeconômico, na criação, inovação e promoção de produtos e serviços, assim como na definição de estratégias de vendas, público-alvo e preços a serem praticados.

Campus e Polos

Esses são os campus e polos presenciais dessa universidade

Ainda está com dúvidas? Entramos em contato.

Deixe os seus dados aqui e ligamos pra você