AVALIAÇÕES DO MEC
Universidade
Curso

Curso de Marketing UniSãoJosé

Veja quanto custará seu curso usando o Pravaler!

QR Code: Baixe nosso aplicativo Baixe nosso aplicativo no Google Play
Se preferir, FAÇA UMA SIMULAÇÃO no nosso aplicativo, clicando aqui. Disponível, por enquanto, somente no Google Play.

Sobre o Curso


exibir mais

exibir menos

O curso tem o propósito de prover o setor de comércio de bens e serviços, do Estado Rio de Janeiro e do Brasil, com profissionais tecnólogos especializados em planejamento e gestão de planos de marketing e analistas de vendas de lojas físicas e eletrônicas, capazes de atender as necessidades de criação, inovação e consolidação de marcas de produtos e serviços no mercado. Além disso, busca suprir as necessidades de demanda pertinente de profissionais de marketing digital, com uma visão crítica, criativa e inovadora, por meio de uma sólida formação básica geral e humanística, associada à sua formação profissional específica, que possam adaptar-se com facilidade às mudanças e avanços tecnológicos, assim como, incentivar o desenvolvimento de seus próprios empreendimentos no mercado.

Titulação: Tecnólogo

Duração do Curso

Semestres: 4

Anos: 2

Tipos de Graduação

EAD

SIMULADOR

Saiba até quanto você pode financiar

Qual é a sua renda?

R$

Qual é a renda do seu garantidor?

R$
Você pode financiar um curso com mensalidade de até:

R$ 0,00

Sujeito a análise de crédito e outras comprovações
Quero me cadastrar
Comparar juros Pravaler X outros

Dúvidas Frequentes

1. O Curso de Marketing da USJ é reconhecido pelo MEC?

Sim, o curso é reconhecido com nota 4.

2. Qual a grade curricular do Curso de Marketing da USJ?

3. Qual a média salarial de um profissional formado no Curso de Marketing?

A média salarial de um profissional formado em Marketing é de R$ 1.273 a R$ 4.926, podendo variar de acordo com o estado e tempo de carreira.

4. Quais os objetivos do Curso de Marketing da USJ?

O curso tem como objetivo formar profissionais tecnólogos em marketing com uma visão sistêmica, dotados de competências e habilidades para atuar nas funções de desenvolvimento de estratégias de estudos de mercado e seu ambiente socioeconômico, na criação, inovação e promoção de produtos e serviços, assim como na definição de estratégias de vendas, público-alvo e preços a serem praticados.

5. Onde um profissional formado no Curso de Marketing pode atuar?

O curso habilita o profissional para atuar tanto no mercado B2C (Business to Consumer) como no B2B (Business to Business). O tecnólogo de marketing está capacitado para: Desenvolver estratégias e táticas em marketing tradicional e digital; Projetos de lançamento de produtos nos diversos meios de comunicação; Elaborar e implementar campanhas promocionais; Desenvolver estudos relacionados ao comportamento do consumidor; Identifica as tendências de mercado.

Campus e Polos

Esses são os campus e polos presenciais dessa universidade

Ainda está com dúvidas? Entramos em contato.

Deixe os seus dados aqui e ligamos pra você