AVALIAÇÕES DO MEC
Universidade

Curso de Marketing Universidade Católica de Brasília – UCB

Simule o seu financiamento e descubra quanto pagará por mês:

Saiba mais
QR Code: Baixe nosso aplicativo Baixe nosso aplicativo no Google Play
Se preferir, FAÇA UMA SIMULAÇÃO no nosso aplicativo, clicando aqui. Disponível, por enquanto, somente no Google Play.

Sobre o Curso


exibir mais

exibir menos

Quem faz a graduação em Tecnologia em Marketing da Católica EAD tem a oportunidade de ingressar rapidamente no mercado de trabalho e conquistar um espaço privilegiado em uma das carreiras de maior sucesso na atualidade. O marketing vem passando por diversas transformações, as quais exigem profissionais flexíveis e com disponibilidade de atuação. Ao cursar a graduação de Marketing da Católica EAD, você conquista não só o conhecimento necessário para ingressar na área como também a experiência com um método de ensino flexível e atrativo para quem gosta de organizar sua própria rotina de estudos. Isso é indispensável para lidar com inconstâncias diversas, como variações econômicas, novas tecnologias, modificações sociais, entre outras situações.

Titulação: Tecnólogo

Duração do Curso

Semestres: 4

Anos: 2

Tipos de Graduação

EAD

Formas de pagamento

Sem Juros

Menor Parcela

SIMULADOR

Saiba até quanto você pode financiar

Qual é a sua renda?

R$

Qual é a renda do seu garantidor?

R$
Você pode financiar um curso com mensalidade de até:

R$ 0,00

Sujeito a análise de crédito e outras comprovações
Quero me cadastrar
Comparar juros Pravaler X outros

Dúvidas Frequentes

1. O curso de Marketing da Universidade Católica de Brasília é reconhecido pelo MEC?

O curso de Marketing da Universidade Católica de Brasília é credenciado e autorizado pelo MEC e em breve passará pela etapa de reconhecimento.

2. Qual a grade curricular do curso de Marketing da Universidade Católica de Brasília?

1º Período:
  • TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
  • TEXTOS E PRÁTICAS DIGITAIS
  • PRODUÇÃO GRAFICA E VISUAL
  • RELAÇÃO: PRINCÍPIOS E VALORES


  • 2º Período:
  • GESTÃO DE CONFLITOS E NEGOCIAÇÃO
  • OPTATIVA
  • MARKETING DE VAREJO E E-COMMERCE
  • PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO


  • 3º Período:
  • PROFISSÃO: COMPETÊNCIAS E HABILIDADES
  • SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
  • ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
  • COMPORTAMENTO E DIREITO DO CONSUMIDOR


  • 4º Período:
  • COOPERAÇÃO: HUMANISMO SOLIDÁRIO, REDES E COMUNIDADES
  • GESTÃO DE PROJETOS
  • ATIVIDADES COMPLEMENTARES
  • MEIO AMBIENTE, RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE
  • PROJETO DE EXTENSÃO
  • VIABILIDADE ECONOMICA DA ORGANIZAÇÃO

  • 3. O que o estudante de Marketing da Universidade Católica de Brasília irá aprender no curso?

    Ao longo da graduação, o aluno tem contato com as melhores práticas do mercado para posicionar uma marca tanto on-line quanto off-line, divulgar produtos e serviços, e atrair mais clientes. Também adquire conhecimentos que podem ser aplicados nos mais diferentes tipos de empresas, desde indústrias até o varejo.

    4. Qual a média salarial de um profissional formado em Marketing?

    A média salarial para Marketing no Brasil é de R$ 1.814,00, podendo variar de acordo com a região e tempo de atuação.

    5. Onde um profissional formado em Marketing pode atuar?

    O mercado atual para o profissional de Marketing é dinâmico e, consequentemente, exige perfis de trabalhadores com essa mesma característica. Branding, marketing digital, posicionamento on-line, pesquisa de mercado e marketing estratégico são alguns dos conhecimentos exigidos pelo mercado e por isso é muito importante estar preparado para atuar nas diversas áreas como Planejamento Estratégico, Consultoria, Marketing Digital, Inteligência de Mercado, Mídias Sociais, e Comunicação, cuidando, fundamentalmente, da criação de relacionamentos internos de qualidade para gerar boas trocas.

    Fique por dentro!

    Assine nossa Newsletter e receba novidades, promoções e tudo relacionado ao Enem, Fies e Sisu! Inscreva-se!

    Ao inscrever-se em nossa newsletter, você concorda com a política de privacidade do Pravaler.