Faça uma simulação com o Pravaler Icone seta
Haroldo Carvalho é o novo CFO do PRAVALER Haroldo Carvalho é o novo CFO do PRAVALER

Haroldo Carvalho é o novo CFO do PRAVALER

São Paulo, XX de junho de 2020 – O PRAVALER, maior fintech de soluções financeiras para educação e líder no segmento de financiamento privado do ensino superior, anuncia a chegada de Haroldo Carvalho como o novo CFO da operação.

 

Com sólida experiência em serviços financeiros, varejo e consultoria estratégica, Haroldo Carvalho chega ao PRAVALER com o objetivo de apoiar a meta de crescimento para 1 milhão de alunos até 2025, cinco vezes mais do que o volume atual da fintech, além de manter a solidez financeira da empresa. Ele irá liderar a captação de recursos, controle, planejamento, tributação e contabilidade, tendo como grande desafio posicionar a área como braço direito dos negócios da companhia. “É uma grande satisfação assumir a liderança do setor financeiro de uma fintech que tem o propósito de ampliar o acesso à educação. Estou muito animado em somar forças ao time que já vem trazendo resultados impressionantes de crescimento nos últimos anos”, afirma.

Com mais de 17 anos de experiência, Haroldo é formado em Engenharia da Computação pela Universidade Federal de Itajubá e fez mestrado pela Fundação Getúlio Vargas, além de ter concluído MBA pela Saint Paul Escola de Negócios e New York Institute of Finance. Previamente ao PRAVALER, teve longa passagem pela Rodobens, onde acumulava as posições de Diretor geral do banco e CFO do grupo.

Sobre o PRAVALER

O PRAVALER é a principal fintech de soluções financeiras para Educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. O processo para contratação de seus serviços é zero burocrático e 100% online. A empresa atua no mercado há 19 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú. Em 2020, a fintech foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores que fazem a diferença todos os dias, o propósito do PRAVALER é ampliar o acesso à educação, com a missão de beneficiar um milhão de alunos até 2025, transformando suas vidas e de suas famílias

Texto escrito por: PRAVALER
Categoria: Na mídia
x

As principais notícias sobre educação na sua caixa de e-mail. Cadastre-se já!

Saiba mais

Pesquisar

Artigos Relacionados

X Assine nossa newsletter