Unisul – simulado para o Enem 2020 dá direito à bolsa de estudos

Prova gratuita e online ocorre no dia 19 de janeiro de 2021, às 14h, e valerá como vestibular.

Unisul – simulado para o Enem 2020 dá direito à bolsa de estudosUnisul – simulado para o Enem 2020 dá direito à bolsa de estudos

Por PRASABER

Estão abertas as inscrições para o simulado da prova do Enem da Unisul, composto de 80 perguntas (divididas entre as disciplinas cobradas nos cadernos do Exame Nacional do Ensino Médio) mais uma redação. O objetivo da prova, além de testar o conhecimento dos alunos, é oferecer bolsa de estudos aos melhores colocados.

Os interessados devem fazer a inscrição pela página oficial do “Com Você no Enem”, ação promovida por todas as faculdades pertencentes ao Grupo Ânima.

Covid-19

As ações de apoio aos alunos na prova do Enem foram pensadas visando suprir as necessidades que muitos alunos encontraram nos estudos esse ano, dado o cenário de pandemia e a falta de estrutura de muitos para o ensino a distância. Dessa forma, a Unisul, junto do Grupo Ânima, decidiu contribuir com o preparo dos estudantes para a realização do exame.

Assim, a instituição vai oferecer um simulado, de forma totalmente gratuita, para que os alunos possam testar seus conhecimentos. Além de um relatório completo sobre o desempenho no simulado, o estudante ainda pode garantir uma bolsa de estudos.

Simulado

No simulado, que acontece no dia 09 de janeiro de 2021, os estudantes com as melhores notas vão concorrer a bolsas de estudo de até 100% do valor do curso, de acordo com o edital. Caso a nota obtida no Enem seja superior, é ela que será avaliada dentro dos critérios de seleção. 

A Unisul

Com mais de 123 cursos de graduação presencial e 26 na modalidade a distância, a Unisul conta com diversos projetos de extensão e pesquisa, os quais colocam o estudante em contato com a realidade da profissão. Além disso, oferece um corpo docente qualificado, laboratórios modernos e uma excelente biblioteca de acesso online, com inúmeros títulos.

Para saber mais sobre a instituição de ensino, acesse o site.


Fonte: NSC Total

Compartilhar