60 vagas abertas para cursos técnicos em São José dos Campos (SP)

Não há idade limite para se candidatar. 420 vagas estão abertas em oito cidades paulistas.

60 vagas abertas para cursos técnicos em São José dos Campos (SP)60 vagas abertas para cursos técnicos em São José dos Campos (SP)

Por PRASABER

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas até 16 de setembro para os cursos técnicos concomitantes e subsequentes ao ensino médio. O instituto está oferecendo 420 vagas em oito cidades paulistas.

No campus São José dos Campos, 60 vagas estão disponíveis para os cursos Técnicos em Automação Industrial, em Eletrotécnica, e em Mecânica, nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição.

Requisitos

Não há idade limite para participar, mas o candidato deve estar cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio em alguma ou então já ter concluído. A seleção ocorrerá por meio da análise do histórico escolar do candidato e a classificação levará em conta as notas obtidas nas disciplinas de Português e Matemática.

Inscrições

No período de 25/08 a 16/09/2020, o Cadastro no Portal do Candidato (Sistema Gestor de Concursos – SGC), o Formulário de Inscrição e o Questionário Socioeconômico deverão ser preenchidos. Além disso, o candidato deverá anexar, obrigatoriamente, o Histórico Escolar ou documento oficial equivalente. O cadastro pode ser feito aqui. 

Para se cadastrar no Portal do Candidato é obrigatório que o candidato possua conta pessoal de e-mail ativa, já que é necessário para a ativação do cadastro e para a definição da senha de acesso.

Para mais informações, envie e-mail para [email protected].

Compartilhar