#Aprova+ abre inscrições para cursinho gratuito para Enem em Brasília (DF)

A oferta é de 1.300 vagas presenciais, com prioridade para pessoas de 16 a 29 anos inscritas no Cadástro Único (CadÚnico).

Por PRASABER

O cursinho pré-vestibular #Aprova+, de Brasília (DF) abriu vagas para turmas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Serão ofertadas 1.300 vagas, que serão prioritárias para pessoas de 16 a 29 anos inscritas no CadÚnico e com menor renda familiar per capita.

O curso será gratuito, com vagas presenciais na Asa Sul, Sobradinho, Taguatinga e Santa Maria.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente, em uma das unidades do cursinho, até o dia 30 de outubro. É necessário apresentar duas fotos 3×4, além de cópias do CPF e RG.

Faça sua inscrição online aqui!

Aulas

As aulas terão início em 26 de outubro e terminarão no dia 15 de dezembro, de segunda a sexta-feira. Os alunos que se matricularem depois dessa data poderão recuperar o material dos dias anteriores. Os matriculados poderão escolher entre os períodos da manhã, tarde e noite, além de aulões e simulados no fim de semana.

O conteúdo será distribuído de duas formas:

  • 1ª parte EAD, com vídeo-aulas de apoio e exercícios online, além de três simulados online e dois testes de redação corrigidos.
  • 2ª parte com aulas presenciais, incluindo 3 simulados com marcação de tempo e correção com ranking.

Os estudantes ainda receberão, gratuitamente, camiseta, apostila, caderno e caneta, além do lanche nos intervalos. O projeto é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e tem parceria com o Instituto Prime Educ e apoio da Secretaria de Juventude (Sejuv).

Outros detalhes podem ser conferidos aqui.

Compartilhar