Curso preparatório gratuito para ensino superior será oferecido on-line para estudantes de BA

Com mais de mil vagas, Prefeitura de Feira de Santana abre anualmente projeto de integração para alunos da rede pública.

Curso preparatório gratuito para ensino superior será oferecido on-line para estudantes de BACurso preparatório gratuito para ensino superior será oferecido on-line para estudantes de BA

Por PRASABER

Todos os anos, a Prefeitura de Feira de Santana, município da Bahia, realiza o projeto “Curso Preparatório ao Ensino Superior”, com uma série de conteúdos para que alunos do ensino médio da rede pública e cadastrados no CADÚnico possam se preparar para os vestibulares e até mesmo para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Em decorrência da pandemia dada pelo corona vírus, neste ano o projeto passará a acontecer em uma plataforma on-line. Os alunos inscritos terão acesso a videoaulas, simulados com questões on-line, indicações de textos, correções de redação, entre outras ferramentas de estudo.

Para o desenvolvimento de conteúdo, a Prefeitura conta com a parceria do corpo docente de universidades da região, como Faculdade Multivix, Uninassau, Fael e Unimar.

Serão disponibilizadas 1.500 vagas para estudantes cadastrados no CADÚnico e concluintes do ensino médio em escola pública. Para se inscrever, basta acessar o portal da Prefeitura de Feira de Santana. O prazo para inscrição é até 30 de agosto e tanto a inscrição quanto o acesso à plataforma serão gratuitos.

Compartilhar