Edital do Enem PPL 2020 está disponível para consulta

Inscrições serão recebidas de 30 de novembro a 11 de dezembro. Provas serão em fevereiro de 2021.

Por PRASABER

O edital do Exame Nacional do Ensino Médio para pessoas privadas de liberdade ou sob medidas socioeducativas (Enem PPL) 2020 já está disponível para consulta. Inscrições serão recebidas de 30 de novembro a 11 de dezembro.

As inscrições do Enem PPL serão realizadas pelos responsáveis pedagógicos das unidades prisionais ou socioeducativas, pessoas que ficaram com a responsabilidade de acompanhar todas as etapas do exame e tomar as medidas necessárias como informar aos participantes suas notas.

As provas do Enem PPL serão aplicadas em 23 e 24 de fevereiro de 2021, nas próprias unidades prisionais ou socioeducativas. O conteúdo tem o mesmo nível de dificuldade do exame tradicional e conta com 180 questões objetivas divididas em Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além da Redação.

Os participantes com 18 anos ou mais e com o ensino médio completo poderão utilizar as notas do Enem PPL para participar do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021. Os demais podem fazer as provas como treineiros.

Mais informações no edital e pelo site do Inep.

Compartilhar