EJA está com matrículas abertas em municípios de Roraima

Vagas serão destinadas a Alfabetização e Fundamental I e II para jovens e adultos.

EJA está com matrículas abertas em municípios de RoraimaEJA está com matrículas abertas em municípios de Roraima

Por PRASABER

As Unidades Educacionais Sesc Ler dos municípios de Iracema e Rorainópolis, em Roraima, estão com matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), entre os dias 03 e 17 de agosto.

O programa é totalmente gratuito e está ofertando vagas para turmas de Alfabetização e Fundamental I e II. As aulas iniciam no dia 18 de agosto, de forma remota.

No município de Rorainópolis, o Sesc está oferecendo vagas para Alfabetização e em todas as séries do Ensino Fundamental I e II (1º ao 9º ano). Para realizar a matrícula, os interessados devem procurar a Unidade Sesc Ler de Rorainópolis, localizada na Rua Ayrton Senna, S/N – Bairro Campolândia. Telefone para dúvida e mais informações: (95) 99143-2380

Iracema também terá turmas de Alfabetização, além de todas as séries do Fundamental I e II (1º ao 9º ano). A inscrição será feita na Unidade Sesc Ler de Iracema, localizada na Rua Princesa Isabel, S/N – Centro. Dúvidas e mais informações: (95) 98801-9305

Neide Guimarães, supervisora do Sesc Ler, ressalta que apesar das aulas serem de forma remota, devido a pandemia do novo coronavírus, os alunos não serão prejudicados.

“Devido a pandemia o ensino presencial está suspenso, mas, seguimos com o calendário escolar de forma remota. Os professores ministram as aulas sejam elas ao vivo ou gravadas, por meio de vídeos ou recurso similar. A carga horária é a mesma das aulas presenciais, mantendo a frequência”, afirma.

Serviço

Inscrições Sesc ler – Iracema e Rorainópolis (RR)

Período de inscrição: de 03 a 17 de agosto

Valor: gratuito

Onde: Presencialmente em uma das unidades Sesc Ler (Iracema ou Rorainópolis).


Fonte: Folha BV

Compartilhar