Etecs – lista de classificados geral do vestibulinho é liberada

Aprovados devem realizar a matrícula online a partir de amanhã, quarta (20), até sexta-feira (22).

Etecs – lista de classificados geral do vestibulinho é liberadaEtecs – lista de classificados geral do vestibulinho é liberada

Por PRASABER

Os estudantes que realizaram o vestibulinho das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) já podem consultar a lista de classificação geral. A lista foi divulgada nesta terça-feira, 19 de janeiro, e inclui os candidatos dos ensinos médio, técnico, integrado e especialização técnica.

Matrícula online

A matrícula será feita online, no mesmo site, entre a quarta-feira (20) e a sexta-feira (22). Para o processo, os convocados devem fazer o upload legível dos documentos – RG ou RNE; CPF e foto recente de rosto – nos formatos PDF, JPEG ou PNG. A confirmação se dará por e-mail.

Os convocados sem acesso ao sistema podem comparecer à Etec para utilizar o computador com internet e realizar a matrícula. Para isso, basta entrar em contato com a Etec para verificar data e horário de atendimento. Além disso, é importante lembrar que, para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara e respeitar as demais medidas de combate à Covid-19.

Calendário

  • 20, 21 e 22 de janeiro: matrícula dos convocados na primeira lista;
  • 27 de janeiro: aviso de deferimento e indeferimento das matrículas da primeira chamada;
  • 29 de janeiro: divulgação da segunda lista de convocação;
  • 01 e 02 de fevereiro: matrícula da segunda lista dos convocados;
  • 04 de fevereiro: aviso de deferimento e indeferimento das matrículas da segunda chamada.

Sobre o Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza (CPS) é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Presente  em 336 municípios, a instituição administra 223 Escolas Técnicas (Etecs) e 73 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, com mais de 300 mil alunos em cursos técnicos de nível médio e superiores  tecnológicos.

Já são mais de 212 mil estudantes estão matriculados nos ensinos médio, técnico integrado ao médio e no ensino técnico, incluindo a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e a especialização técnica. As Etecs oferecem 185 cursos, voltados aos setores produtivos públicos e privados.

Compartilhar

Quero receber notícias do Pravaler

Preencha o campo abaixo com seu e-mail e fique sabendo tudo sobre o Pravaler em primeira mão.