Facamp promove feira virtual e gratuita para universitários entrarem no mercado de trabalho

Evento, com edição totalmente on-line, recebe 16 empresas de Campinas e região para impulsionar a entrada de estudantes no mercado de trabalho.

Facamp promove feira virtual e gratuita para universitários entrarem no mercado de trabalhoFacamp promove feira virtual e gratuita para universitários entrarem no mercado de trabalho

Por PRASABER

A partir de hoje (8), a Faculdade de Campinas (Facamp) realiza a 7ª edição da Feira de Carreiras, evento que promove o relacionamento entre estudantes e empresas da região que estão com oportunidades para estágio ou trainee disponíveis no mercado.

Por conta da pandemia do coronavirus que atingiu todo o mundo, a universidade inovou e decidiu seguir com a realização do evento de maneira totalmente virtual. Na programação, estarão presentes equipes e gestores de Recursos Humanos das empresas com sede em Campinas ou regiões próximas, que apresentarão as vagas abertas e os critérios estabelecidos de avaliação para o processo seletivo.

Com apresentações previstas até dia 18 de setembro, os estudantes que tiverem interesse em participar da Feira de Carreiras da Facamp deverão se inscrever através do site da universidade.

Os interessados também podem conferir a programação completa e mais informações no portal oficial da Facamp.


Fonte: Globo.com

Compartilhar