FAE oferece aulão gratuito com temas para o Enem

Centro Universitário fará live no canal do Youtube nesta quarta-feira, a partir das 17h; inscrições são gratuitas.

Por PRASABER

Não é por conta do distanciamento social que os alunos ficarão sem os aulões com resumos de possíveis temas que costumam cair no Enem. Isso porque milhares de instituições de ensino têm promovido as aulas online, de maneira interativa e bastante produtiva para os candidatos.

Esquenta Enem

Desta vez, é a FAE Centro Universitário que irá promover o conteúdo. Nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 17h, os alunos vão poder conferir uma live exclusiva no canal da universidade no Youtube e aproveitarem para estudar os temas que podem cair do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Esquenta Enem, nome dado para o aulão online gratuito, vai ocorrer em parceria com o Colégio Bom Jesus e, para participar, basta acessar o site fae.edu/esquentaenem. As inscrições são gratuitas e os participantes ainda concorrerão à bolsa de estudo na faculdade.

Enem 2020

Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o Enem sofreu alterações em seu calendário e no seu formato. Dessa forma, as provas impressas ocorrerão nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 e a versão digital nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021.

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio se encerraram no dia 27 de maio deste ano, com a mesma taxa do ano passado, R$85,00 (oitenta e cinco reais).

Confira como ficou o calendário do Enem seguindo o novo cronograma:

  • Pedidos de isenção da taxa: 6 a 17 de abril
  • Justificativa de ausência para isenção de taxa: 6 a 17 de abril
  • Resultado dos pedidos de isenção e justificativa de ausência: 24 de abril
  • Inscrições: 11 a 27 de maio
  • Prazo para pagamento: 10 de junho
  • Tratamento pelo nome social: 1 a 5 de junho
  • Provas tradicionais: 17 e 24 de janeiro de 2021
  • Provas digitais: 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021
  • Gabarito provas tradicionais: sem previsão
  • Resultado: 29 de março de 2021

FAE Centro Universitário

Com uma proposta pedagógica inovadora, qualificação do corpo docente e estreito vínculo com o mercado corporativo, a FAE Centro Universitário tem como objetivo promover bases sólidas para ampliar a a área de atuação dos alunos formados. A cultura e a filosofia, a amplitude de método com visão holística e o foco no empreendedorismo são pilares que tornam a instituição de ensino reconhecida no mercado educacional e preparada para os dias atuais.

São mais de 20 cursos de graduação, quase 30 cursos de especialização lato sensu, programas de MBA (semi-internacional e internacional), educação executiva, EAD e programas in company. Para conhecer mais sobre a faculdade e os seus diferenciais, acesse https://fae.edu/.

Compartilhar