Fatec divulga lista de aprovados do vestibular 2021

Matrícula dos convocados deverá ser realizada pela internet entre os dias 6 e 8 de julho.

Fatec divulga lista de aprovados do vestibular 2021Fatec divulga lista de aprovados do vestibular 2021

Por PRASABER

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) divulgaram hoje (30) a lista dos aprovados do processo seletivo do 2º semestre de 2021. Os nomes dos aprovados já podem ser conferidos no site da instituição de ensino.

A primeira relação dos convocados para a matrícula também estará disponível no site das Fatecs. Devido à pandemia de Covid-19, a matrícula será realizada pela internet entre os dias 6 e 8 de julho.

Os aprovados que tiverem dificuldade de acessar o sistema de matrícula online, poderão utilizar o computador com acesso à internet que Fatec vai disponibilizar, em horário previamente agendado. O candidato deverá usar máscara e respeitar as medidas de proteção.

Calendário de matrícula FATEC (2021/2)

  • 6 a 8 de julho – Matrícula dos convocados na primeira lista;
  • 26 de julho a partir das 15 horas – Divulgação da segunda lista de convocação;
  • 27 de julho – Matrícula dos convocados na segunda lista.

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, as convocações serão enviadas ao e-mail pessoal do candidato.

Documentos para matrícula na FATEC para aprovados no vestibular do segundo semestre de 2021

Para que a matrícula seja efetivada, os convocados para os 84 cursos superiores tecnológicos devem fazer o upload legível dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio (frente e verso);
  • Histórico Escolar completo do ensino médio (frente e verso);
  • Documento de Identidade – RG, carteira de identidade de militar pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar, Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) dentro da validade; devido à pandemia, será aceita a Carteira de Registro Nacional Migratório – CRNM (CIE/RNM/RNE) expirada a partir de 16 de março de 2020;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou documento contendo o número do CPF;
  • Foto 3X4 de rosto recente;
  • Documento de quitação com o serviço militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino.

 

Devido à pandemia, o upload do certificado de reservista não é obrigatório aos candidatos que completaram 18 anos em 2019, 2020 ou 2021. Nesses casos, a entrega deste documento deverá ocorrer na Secretaria Acadêmica da Fatec assim que o certificado for emitido.


Fonte: G1

Compartilhar