FGV divulga resultado da primeira fase do vestibular de economia

Provas online da segunda fase do vestibular estão marcadas para 6 de dezembro.

FGV divulga resultado da primeira fase do vestibular de economiaFGV divulga resultado da primeira fase do vestibular de economia

Por PRASABER

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo divulgou nesta segunda-feira, 30 de novembro, a lista de aprovados da primeira fase do vestibular  2021 do curso de economia. A instituição também divulgou o gabarito do exame. A prova foi realizada de forma online, como medida de segurança por conta da pandemia de Covid 19, compostas por questões objetivas de conhecimentos gerais.

Segunda fase

A segunda fase do vestibular da FGV também será online e está marcada para o dia 6 de dezembro. Serão dois blocos, divididos em questões objetivas de matemática e questões discursivas de língua portuguesa e redação. Os candidatos deverão ingressar na plataforma 30 minutos antes do início de cada bloco.

Confira o resultado 1ª fase Vestibular 2021 Economia FGV.

Veja o cronograma:

  • 1º bloco: – das 8h às 10h: questões objetivas de matemática
  • 2º bloco – das 11h ás 13h30: questões discursivas de língua portuguesa e uma redação

Resultado da segunda fase

De acordo com a FGV, a previsão é que a lista de aprovados do vestibular de Economia será divulgado no dia 22 de janeiro. Os candidatos também puderam optar por utilizar as notas do Enem no processo seletivo – a instituição destinou cinco das 100 vagas oferecidas para essa modalidade de ingresso. Nesse caso, o resultado será divulgado no dia 11 de janeiro.

Sobre a FGV

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi fundada em 20 de dezembro de 1944 e oferece cursos de graduação e pós-graduação (mestrado profissional, mestrado acadêmico e doutorado) em Administração Pública, Administração de Empresas, Economia, Direito, Ciências Sociais, Matemática Aplicada, Ciência de Dados e Relações Internacionais. Além da sede no Rio de Janeiro, conta com filiais em Brasília e em São Paulo, oferecendo também cursos em cerca de 100 cidades do Brasil, por meio de uma rede de instituições conveniadas, com cursos de Educação Executiva, de Extensão e MBAs em diversas áreas do conhecimento.

A Fundação Getúlio Vargas possui uma longa tradição de excelência em pesquisa, inovação e consultoria em Administração, Economia, Direito e Ciências Sociais, além da Matemática Aplicada. Como um dos 10 melhores think tanks do mundo, a FGV aposta nos acordos de cooperação acadêmica com instituições renomadas no mundo inteiro que incluem a realização de pesquisas, projetos conjuntos e intercâmbio de alunos e professores.


Fonte: Seja Bixo

Compartilhar