FGV divulga resultado dos Vestibulares 2021 de Direito e Economia

Selecionados para as quase 200 vagas já podem fazer matrículas online no site do vestibular.

FGV divulga resultado dos Vestibulares 2021 de Direito e EconomiaFGV divulga resultado dos Vestibulares 2021 de Direito e Economia

Por PRASABER

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou nesta segunda-feira (11) as listas de aprovados nos Vestibulares 2021 dos cursos de Direito e Economia por meio de provas online e via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Confira:

Segundo o cronograma, os convocados já podem fazer as pré-matrículas no site do vestibular da FGV. A documentação que deve ser apresentada pode ser vista nos editais de cada curso de graduação.

O prazo para declaração de interesse na lista de espera também já foi aberto e segue até dia 26 de janeiro, também no site do vestibular.

Vestibular

A quantidade de questões e os conteúdos cobrados foram diferentes para cada vestibular. Todos fizeram as provas da primeira fase no dia 22 de novembro, pela internet.

A segunda etapa do vestibular 2021 de Economia da FGV ocorreu no dia 6 de dezembro. Já a segunda fase para Direito, entre os dias 7 e 15 do mesmo mês.

Nesta edição, foram oferecidas cem vagas para o curso de Economia (vestibular) e cinco (Enem) e 68 para Direito (vestibular) e cem (Enem).

Mais informações nestes editais ou pelo site da FGV.

Compartilhar