FMABC – inscrições abertas para vestibular de Medicina

120 vagas são oferecidas pela instituição e inscrições podem ser feitas até 28 de outubro de forma on-line.

FMABC – inscrições abertas para vestibular de MedicinaFMABC – inscrições abertas para vestibular de Medicina

Por PRASABER

O Centro Universitário Saúde ABC / Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), em Santo André (SP), publicou edital para o vestibular de Medicina de 2021. As inscrições vão até 28 de outubro e devem ser feitas pelo Portal da Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br.

A taxa é de R$ 250 e deve ser paga impreterivelmente até dia 29 de outubro. Ao todo, são 120 vagas e as aulas são em período integral.

O processo seletivo será realizado na cidade de São Paulo, no dia 22 de novembro, das 14h às 19h, em uma única fase, e será composto por uma prova de conhecimentos gerais, com 80 questões objetivas, e outra de redação.
Os candidatos interessados deverão confirmar o horário, o local e a sala de realização das provas no próprio site da VUNESP, na área do candidato, a partir do dia 13 de novembro.

Normas de segurança e higiene

Por conta da pandemia de Covid-19, os candidatos deverão seguir algumas normas obrigatórias de segurança e higiene: o uso de máscaras de proteção facial com cobertura total de nariz e boca e utilizar álcool em gel a 70% de uso pessoal.

Resultados

O resultado do processo seletivo e as convocações para matrícula serão divulgados dia 11 de dezembro nos sites da Vunesp e da FMABC (www.fmabc.br).
Informações também podem ser obtidas pelo Disque Vunesp via telefone (11) 3874-6300 ou no e-mail [email protected]. O edital pode ser acessado no link https://is.gd/nCaH31.

Sobre a FMABC

Centro Universitário Saúde ABC – FMABC está em funcionamento desde 5 de fevereiro de 1969 e foi reconhecida em 18 de dezembro de 1975. É mantida pela Fundação do ABC, uma Organização Social de Saúde, entidade civil sem fins lucrativos, instituída pelos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Oferece graduações em diversas áreas da saúde, como Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão em Saúde Ambiental, Medicina, Nutrição, Psicologia, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Radiologia e Terapia Ocupacional.

Além da graduação, a Faculdade de Medicina do ABC oferece cursos de extensão e de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, aproximando a comunidade acadêmica da pesquisa e do ensino permanente.


Fonte: ABC do ABC

Compartilhar