Fuvest publica 3ª lista de chamada para primeiro semestre de 2021

Candidatos que tiveram seus nomes indicados na lista devem efetivar a matrícula até amanhã, 06 de abril.

Fuvest publica 3ª lista de chamada para primeiro semestre de 2021Fuvest publica 3ª lista de chamada para primeiro semestre de 2021

Por PRASABER

Conforme comunicado no último edital, a Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest), responsável pelo processo seletivo de uma das maiores universidades do país, a Universidade de São Paulo (USP), publicou nesta segunda-feira, 05, a terceira chamada do processo seletivo para o primeiro semestre do ano.

Os nomes foram selecionados a partir da desistência ou não matrícula de candidatos chamados nas duas primeiras chamadas do vestibular. No total, foram oferecidas pela USP cerca de 8.242 vagas para diferentes cursos da instituição.

Os selecionados da terceira chamada terão até amanhã, 06 de abril, para realizarem a matrícula virtual. Para isso, basta acessar o portal oficial da Fuvest, preencher o formulário com informações pessoais, além de enviar uma foto e cópias de documentos oficiais de identidade e de comprovação da conclusão do ensino médio.

Todas as informações enviadas para a matrícula são de responsabilidade do candidato e a veracidade de cada dado será validado pela Central Unificada de Matrículas da Pró-Reitoria de Graduação da USP. O aluno só terá sua vaga garantida após a confirmação dessas instituições.

Caso haja desistência ou ainda nomes listados não tenham realizado a matrícula no prazo estipulado, as vagas irão automaticamente para a lista de espera. Os candidatos que não encontraram seus nomes nas listas divulgadas pela Fuvest podem manifestar o interesse em fazer parte da lista de espera até dia 07 de abril, onde deverá escolher apenas um curso indicado na inscrição.

Informe-se mais sobre as etapas da matrícula ou lista de espera no Manual do Candidato, disponível no site da Fuvest.

Compartilhar