Inscrições abertas para o vestibular 2021.2 de Medicina São Camilo (SP)

Instituição de ensino oferece 90 vagas para o segundo semestre; interessados podem se inscrever até o dia 27 de maio.

Inscrições abertas para o vestibular 2021.2 de Medicina São Camilo (SP)Inscrições abertas para o vestibular 2021.2 de Medicina São Camilo (SP)

Por PRASABER

As inscrições para o vestibular de Medicina 2021.2 do Centro Universitário São Camilo, São Paulo, foram abertas hoje, 23/03. Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de maio pelo site da Vunesp, banca organizadora do processo seletivo, e pagar uma taxa de R$350. 

Processo seletivo

Para esta seletiva, a São Camilo oferece 90 vagas para o curso de Medicina, que é ministrado na cidade de São Paulo/SP. A prova ocorrerá no dia 21 de junho, entre 14h e 19h, no próprio Centro Universitário. Os locais de provas serão liberados para a consulta a partir do dia 14 de junho.

O processo seletivo de Medicina da São Camila é constituído da seguinte forma:

  • Redação
  • Questões discursivas: 2 de Língua Portuguesa, 1 de Língua Inglesa, 1 de Biologia, 1 de Química e 1 de Física
  • Questões objetivas: 5 de Língua Portuguesa, 5 de Língua Inglesa, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Química, 5 de Física e 5 de Biologia

Ingresso via Enem

Para ingressar na São Camilo, os candidatos também podem utilizar a nota do Enem 2020 como critério de seleção. Vale lembrar que as notas do exame serão liberadas no próximo dia 29 de março.

Quem optar por essa modalidade, vai poder fazer uso da nota como parte complementar das questões objetivas do vestibular, e ainda terão que realizar as questões discursivas e a redação, assim como todos os candidatos.

Resultado e matrícula

O resultado vestibular de Medicina da São Camila está previsto para ser liberado no dia 19 de julho, na parte da manhã. Já as matrículas dos convocados nessa chamada devem ser realizadas até o dia 22 do mesmo mês. Os interessados nas próximas chamadas devem manifestar interesse nas listas de espera entre os dias 20 e 22 de julho. A segundo convocação está marcada para ocorrer no dia 26 de julho.

Compartilhar