Inscrições abertas para o vestibular de verão 2021 da Unitau – Universidade de Taubaté

Candidatos podem optar entre os cursos de graduação ou superior em tecnologia. Medidas de combate ao coronavírus serão utilizadas para a realização da prova presencial.

Inscrições abertas para o vestibular de verão 2021 da Unitau – Universidade de TaubatéInscrições abertas para o vestibular de verão 2021 da Unitau – Universidade de Taubaté

Por PRASABER

A Unitau (Universidade de Taubaté) está com as inscrições abertas para o processo seletivo de verão 2021. Para se inscrever, os candidatos devem acessar a página https://unitau.br/vestibular/ até o dia 05 de dezembro e pagar uma taxa de R$50.

Para quem não tem acesso à internet, também é possível fazer a inscrição presencialmente na Central do Aluno, na rua Barão de Pedra Negra, 162, Centro – Taubaté, SP. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A prova está marcada para o dia 06 de dezembro e a previsão para o resultado é de cinco dias após a realização.

Coronavírus

Para respeitar todos os protocolos de segurança da OMS em combate ao novo coronavírus, a Unitau tomará todas as medidas obrigatórias para a realização do seu vestibular presencial. Para que os candidatos acessam o local da prova, por exemplo, é imprescindível o uso de máscara de proteção, aferição de temperatura e utilização de álcool em gel disponibilizado pela instituição de ensino.

Além disso, também serão tomadas as medidas de distanciamento de carteiras, priorizando a saúde de todos os candidatos e funcionários que trabalharem no dia.

Cursos e oportunidades

A Unitau oferece cursos em todas as áreas de conhecimentos, com oportunidades para quem deseja ingressar no campo da biociência, das ciências exatas ou das ciências humanas. Os alunos podem optar entre os cursos de graduação ou os de superior de tecnologia (que possui uma duração mais curta).

Algumas das graduações ofertadas pela Universidade de Taubaté são: Arquitetura e Urbanismo, Direito, Estética e Cosmética, Engenharia de Computação, Publicidade e Propaganda, entre outros. Para saber mais sobre cada curso, basta acessar o site.

Medicina

O vestibular de Medicina da Universidade de Taubaté também está com as inscrições abertas e os interessados devem se inscrever pelo site até 09 de novembro, pagando uma taxa de R$380. Para saber mais informações a respeito do curso ou do processo seletivo, acesse o edital aqui.

Entre os cursos mais buscados pelos alunos da região, o de Medicina da Unitau chama bastante a atenção. Com um corpo docente formado por mestres e doutores, infraestrutura de ponta e qualidade de ensino reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), o curso proporciona uma vivência incrível aos universitários e possibilita uma formação 360º, desenvolvendo tanto o lado profissional com o humano de cada médico formado.

A Universidade

Com uma história de 60 anos de ensino superior e, destes, 45 com o título de Universidade, a Universidade de Taubaté (Unitau) já tem mais de 100 mil alunos formados e atuantes no mercado de trabalho em todo o país e no estrangeiro.

Qualidade de ensino, elite de professores e ampla infraestrutura – quase 100 laboratórios, biblioteca com acervo amplo e mais de 50 grupos de pesquisas em todas as áreas – são diferenciais que destacam a Unitau das demais faculdades da região.

Para agendar uma visita ou saber mais informações, o telefone/WhatsApp para contato é (12) 99191-7484.

Compartilhar