Inscrições para o Programa de Transferência 2020 da FHO em Araras seguem até 31 de agosto

Alunos não bolsistas e bolsistas do Prouni podem solicitar o ingresso no mesmo curso ou em cursos de áreas afins ao que estejam cursando, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Inscrições para o Programa de Transferência 2020 da FHO em Araras seguem até 31 de agostoInscrições para o Programa de Transferência 2020 da FHO em Araras seguem até 31 de agosto

Por PRASABER

A FHO (Fundação Hermínio Ometto) tem inscrições abertas para o Programa de Transferência 2020, destinado a alunos de outras faculdades que queiram estudar na instituição ainda em 2020. Os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 31 de agosto informando o curso desejado e, em seguida, encaminhar os documentos solicitados no edital, dentro do prazo estabelecido, para a Secretaria Geral da FHO.

Os candidatos não bolsistas podem concorrer a uma bolsa de estudos parcial da FHO (50%), mediante análise documental e adequação ao requisito do programa: ter renda familiar de até três salários mínimos por pessoa.
Alunos bolsistas do Prouni com bolsa parcial (50%) em outra instituição de ensino que desejarem solicitar a transferência não precisam concorrer novamente ao Programa. Basta apresentarem os documentos exigidos e atenderem aos demais requisitos, informados no edital. As solicitações de transferência de bolsistas integrais (100%) do Prouni serão analisadas individualmente, conforme as regras do Programa.

Além disso, aqueles que desejarem também podem optar pelo PagFácil, programa de crédito estudantil da FHO, para pagar até metade do curso depois de formado, sem banco ou financeira, sem aprovação de cadastro e sem juros, apenas com o reajuste anual das mensalidades. Mais informações sobre o Programa de Transferência da FHO estão disponíveis no site  ou pelo WhatsApp (19) 3543-1445.

Bolsas de estudos para segunda graduação

A Instituição também oferece vagas para a segunda graduação, destinada a quem tem interesse em mudar de carreira ou em ampliar suas áreas de atuação profissional com um curso complementar. Os interessados podem solicitar o ingresso em cursos de áreas afins ao de sua formação, mediante disponibilidade de vagas.
Ex-alunos da FHO têm até 50% desconto na segunda graduação e candidatos formados em outras instituições de ensino superior podem concorrer a uma bolsa de 50% caso possuam renda familiar de até 03 (três) salários mínimos por pessoa. As inscrições também devem ser feitas pelo site até 31 de agosto.

Compartilhar