Inscrições para vestibular do ITA devem se encerrar na próxima semana

Universidade especializada em aeronáutica encerra fase de inscrição no próximo dia 15.

Inscrições para vestibular do ITA devem se encerrar na próxima semanaInscrições para vestibular do ITA devem se encerrar na próxima semana

Por PRASABER

Os estudantes que tiverem interesse em participar do processo seletivo para 2021 do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) poderão se inscrever no vestibular até o próximo dia 15, terça-feira.

Com duas etapas, as vagas na instituição contemplam o curso de Engenharia Aeronáutica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica-Aeronáutica, Engenharia Civil-Aeronáutica, Engenharia de Computação e Engenharia Aeroespacial.

Na primeira fase, o ITA aplicará uma avaliação de múltipla escolha de conhecimentos gerais, como Matemática, Física, Química, Português e Inglês. Já na segunda etapa, os candidatos realizarão uma prova com questões discursivas de Matemática, Química e Física, além da Redação.

O vestibular do ITA acontecerá entre os dias 22 de novembro e 08 e 09 de dezembro, em 23 municípios diferentes: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

Para se inscrever no processo seletivo 2021, basta se cadastrar no portal oficial do ITA e realizar o pagamento de uma taxa.

Compartilhar