Instituto Centec (CE) abre mais 200 vagas para cursos gratuitos EAD com certificado

Inscrições devem ser feitas até amanhã, sexta-feira (22); aulas iniciam já na próxima segunda, dia 25 de janeiro.

Instituto Centec (CE) abre mais 200 vagas para cursos gratuitos EAD com certificadoInstituto Centec (CE) abre mais 200 vagas para cursos gratuitos EAD com certificado

Por PRASABER

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com inscrições abertas para mais de 200 vagas em cursos gratuitos no ensino a distância, no Ceará, oferecendo diversas oportunidades aos estudantes. Os interessados devem acessar o site do instituto para a inscrição até amanhã, sexta-feira (22). O início das aulas ocorre na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro.

Sobre os cursos

Durante o período de pandemia e consequente isolamento social, o Centec tem oferecido capacitações em cursos gratuitos online, promovendo conhecimento mesmo em um período difícil para a educação. As vagas são abertas conforme a disponibilidade e encerradas após o preenchimento de todas.

Novas oportunidades são divulgadas semanalmente, às terças e quartas-feiras, pelo site do Centec. Todos os cursos dão direito ao certificado, enviado para o e-mail do aluno após a conclusão das aulas.

Oportunidades

Confira os cursos gratuitos EAD do Centec que estão com vagas abertas e terão início na próxima segunda-feira:

  • Python – algoritmos e lógica de programação;
  • Noções de nutrição e educação alimentar;
  • Noções de eletricidade com segurança;
  • Eletricidade básica para mecânica de motos;
  • Técnicas do assistente administrativo.

O Centec

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) é uma Organização Social (OS) centro de referência em educação profissional. A organização atua em parceria com instituições públicas, privadas e do terceiro setor. Com 20 anos de história, realiza capacitação e formação para a população cearense. Além disso, oferece também assistência técnica, consultorias, análises laboratoriais e soluções corporativas.

Para mais informações, é só entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (85) 9867-0030.

Compartilhar

Quero receber notícias do Pravaler

Preencha o campo abaixo com seu e-mail e fique sabendo tudo sobre o Pravaler em primeira mão.