Mackenzie (Campinas) – inscrições abertas para o vestibular de vagas remanescentes

Interessados podem realizar a prova online ou usar as notas do Enem dos anos 2018 ou 2019 como forma de ingresso.

Mackenzie (Campinas) – inscrições abertas para o vestibular de vagas remanescentesMackenzie (Campinas) – inscrições abertas para o vestibular de vagas remanescentes

Por PRASABER

As inscrições para o vestibular 2021 do Mackenzie de Campinas estão abertas para as vagas remanescentes. Os interessados devem acessar o site da instituição para o cadastro na prova online até o dia 10 de janeiro de 2021 ou utilizarem a nota do Enem dos anos 2018 ou 2019 como forma de ingresso.

Processo seletivo

Quem optar pelo ingresso via prova online, vai realizá-la no dia 14 de janeiro. Além disso, também será possível utilizar as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) dos anos de 2018 ou 2019.

Para a inscrição, é necessário pagar a taxa de R$100,00 por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. Todas as informações a respeito dos convocados para a matrícula serão divulgadas pelo site da universidade. A data para o lançamento da lista de aprovados nesse processo, entretanto, ainda não foi divulgada.

Universidade Presbiteriana Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings. Possui três campis no estado de São Paulo: Higienópolis, Alphaville e Campinas.

Os cursos oferecidos contemplam graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, especialização, extensão, ensino a distância, cursos in company e centro de línguas estrangeiras.

Serviço

Inscrições: até 10 de janeiro de 2021
Prova online: 14 de janeiro de 2021
Para mais informações, é só consultar o edital.


Fonte: Seja Bixo!

Compartilhar