Mackenzie divulga resultado do vestibular EAD 2021.1

As matrículas dos aprovados dessa primeira etapa serão recebidas até o dia 18 de dezembro, somente pela internet.

Mackenzie divulga resultado do vestibular EAD 2021.1Mackenzie divulga resultado do vestibular EAD 2021.1

Por PRASABER

O resultado do vestibular 2021. 1 EAD do Mackenzie já pode ser consultado no portal oficial da instituição. As matrículas dos aprovados serão recebidas até o dia 18 de dezembro, somente pela internet. Para verificar a documentação necessária, assim como as orientações de matrícula, é só acessar o edital.

Processo seletivo

A prova do vestibular EAD da Universidade Presbiteriana Mackenzie foi realizado por questionário online com os candidatos. Para a seleção, a instituição avaliou o uso correto da Língua Portuguesa, a capacidade de interpretação de textos e o repertório argumentativo dos interessados.

Foram mais de 17 mil vagas ofertadas na modalidade a distância, distribuídas entre os cursos de:  Filosofia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais, Empreendedorismo e Novos Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Segunda oportunidade

É importante ressaltar que as vagas que não forem preenchidas após a matrícula a primeira matrícula, serão oferecidas no segundo período de inscrições do vestibular EAD. Para essa seleção, os candidatos devem se inscrever no período de 5 a 15 de janeiro de 2021.

A prova também será online (por meio do questionário) e o resultado está previsto para o dia 21 de janeiro de 2021. Os selecionados deverão se matricular entre os dias 21 a 27 de janeiro de 2021.

Compartilhar