FMJ (SP) abre inscrições para o Vestibular 2021

120 vagas para o curso de Medicina estarão disponíveis para 2021. Inscrições vão até novembro.

FMJ (SP) abre inscrições para o Vestibular 2021FMJ (SP) abre inscrições para o Vestibular 2021

Por PRASABER

A Faculdade de Medicina de Jundiaí abriu nesta quarta-feira, 2 de setembro, as inscrições do Vestibular de Medicina 2021. O prazo para realizar as inscrições vai até o dia 2 de novembro, com taxa de R$ 220. A instituição oferecerá para o ano que vem 120 vagas para o curso, que será em período integral.

Para se inscrever, acesso a página da FMJ no site da Vunesp.

Prova

As provas da FMJ serão aplicadas em uma única fase no dia 28 de novembro. O exame será dividido em dois períodos: das 9h às 13h e das 15h às 18h.

No primeiro período, na parte da manhã, serão aplicadas 20 questões discursivas de Química e Biologia, além de uma redação. No segundo turno, na parte da tarde, serão aplicadas 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

Resultados

Os resultados serão divulgados no dia 7 de janeiro de 2021. O período de matrícula se inicia no dia 8 de janeiro e se estende até o dia 11. Já as vagas remanescentes serão divulgadas em uma nova chamada, no dia 12 de janeiro.

Mais informações no Site da Vunesp.

Sobre a FMJ

A Faculdade de Medicina de Jundiaí é uma autarquia municipal que oferece cursos de graduação em medicina, residência médica, especialização e programa de mestrado e doutorado.

Compartilhar