Nova chamada da lista de espera do Sisu 2020/2 é divulgada pela UEPB

Sexta chamada de aprovados pela universidade recebe matrículas até próximo dia 15.

Nova chamada da lista de espera do Sisu 2020/2 é divulgada pela UEPBNova chamada da lista de espera do Sisu 2020/2 é divulgada pela UEPB

Por PRASABER

A lista de chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/2 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) chega em sua 6ª convocação de candidatos aprovados. Com a publicação, os estudantes terão os dias 14 e 15 de setembro para efetivarem suas matrículas na instituição.

As solicitações de matrículas deverão ser feitas por meio do envio da documentação exigida via edital para o e-mail da coordenação do curso em que o estudante foi aprovado pelo Sisu.

De acordo com o edital divulgado pela UEPB, o aluno aprovado pelo processo seletivo deverá encaminhar cópias autenticadas do certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar, RG, CPF, prova de quitação com o Serviço Militar (em caso de candidatos do sexo masculino), certidão de nascimento ou casamento, comprovação de quitação com o TRE e uma foto 3 x 4 recente.

Além dos documentos, é necessário preencher um formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Após o envio, a Coordenação terá até 48 horas para enviar uma confirmação de matrícula via e-mail para o estudante. Vale ressaltar que só serão concluídas as matrículas caso o candidato tenha enviado todas as documentações corretamente para o e-mail indicado no edital.

Para tirar dúvidas sobre a 6ª lista de chamada do Sisu 2020/2 e solicitações de matrículas, a UEPB disponibilizou um canal dedicado. Basta enviar um e-mail para e-mail [email protected], das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 13, 14 e 15 de setembro.

Compartilhar