Oportunidade de estágio – Creditas abre vagas para jovens talentos
Com foco na diversidade, empresa oferece oportunidades para estagiários, recém-formados, refugiados, jovens aprendizes, profissionais com mais de 50 anos e PcDs.


A plataforma on-line de crédito está com vagas abertas para os seus programas de estágio e de jovens talentos. As oportunidades são para estagiários, recém-formados, refugiados, jovens aprendizes, summer MBAs, profissionais com mais de 50 anos e pessoas com deficiência (PcDs).
Os aprovados irão atuar em São Paulo, nas áreas de Tecnologia, Business e Jornada do Cliente. As oportunidades fazem parte do Talents by Creditas, nova iniciativa de recrutamento da empresa. Por meio dela, a companhia vem focando na diversidade.
“Trazer o mix perfeito de diversidade para garantir que o futuro da Creditas conte com visões e opiniões completamente não ortodoxas e absolutamente surpreendentes. Dessa maneira, acredito que os desafios que enfrentaremos terão soluções nada convencionais, que vão melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes”, comenta a gerente de Aquisição de Talentos, Juliana Gusmão.
Ainda por meio dos programas, a empresa ressalta que tem como objetivo atrair profissionais com diferentes experiências e histórias de vida, sendo assim pautada pela diversidade de perfis para agregar impacto positivo e resultados ao negócio.
Como participar dos programas da Creditas?
No momento, a Creditas está com inscrições abertas para dois programas. No caso das vagas de estágio, os candidatos devem:
- estar matriculados em uma instituição de nível superior;
- estar estudando qualquer curso superior;
- ter formatura prevista para o fim de 2021 ou de 2022;
- Inglês básico;
- ter disponibilidade para estagiar por pelo menos um ano, com carga de 30 horas semanais; e
- possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo, a partir de janeiro de 2021.
Já para o programa de Jovens Talentos, os pré-requisitos são:
- curso superior completo em qualquer área, no período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020;
- Inglês básico;
- disponibilidade para trabalhar oito horas diárias; e
- possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo, a partir de janeiro de 2021.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 2 de outubro, por meio do site da empresa.