Pré-selecionados do Fies 2022 devem complementar informações até 23 de março

Estudantes pré-selecionados no Fies 2022 devem complementar as informações dadas no ato de inscrição até a amanhã (23)

Pré-selecionados do Fies 2022 devem complementar informações até 23 de marçoPré-selecionados do Fies 2022 devem complementar informações até 23 de março

Por PRASABER

Os estudantes pré-selecionados no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2022 do primeiro semestre devem complementar as informações dadas no ato de inscrição até a próxima quarta-feira, dia 23 de março, para garantir a vaga no programa.

O prazo para validar as informações da inscrição do Fies é de até cinco dias úteis na Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA), contados a partir do dia seguinte ao da complementação da inscrição.

De acordo com o edital do Fies, os pré-selecionados terão de entregar fisicamente ou de forma digital/eletrônica a documentação exigida para comprovar as informações. Posteriormente, os candidatos devem concluir o processo contratual junto aos agentes financeiros.

Lista de espera do Fies

Após mudança no cronograma do Fies devido à prorrogação das inscrições, o Ministério da Educação (MEC) liberou a lista de candidatos pré-selecionados na chamada regular do Fies 2022/1 na última sexta-feira (18). Desse modo, a relação de selecionados já está disponível no portal de Acesso Único.

Os candidatos não convocados foram automaticamente inclusos na lista de espera. A convocação dos pré-selecionados por meio da lista de espera está prevista para acontecer no dia 24 de março.

Compartilhar