Prefeitura de Petrolina promoverá aulões virtuais para o Enem

Aulas ocorrerão entre 10 e 21 de agosto e poderão ser acessadas no YouTube.

Por PRASABER

A Prefeitura de Petrolina, por meio de uma parceria com a BioS Vestibulares e Concursos, promoverá um intensivão virtual gratuito para os estudantes neste mês de agosto com o objetivo de prepará-los para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições vão até a quinta-feira (6). Na sexta (7), às 16h, serão fornecidas as orientações para acessar as aulas no YouTube da instituição educacional.

As aulas ocorrerão entre 10 e 21 de agosto e o calendário prevê o ensino de 13 disciplinas cobradas no Enem: Português, Matemática, História, Biologia, Geografia, Redação, Física, Filosofia, Química, Inglês, Espanhol, Literatura e Sociologia.

O Enem está previsto para 2021, nas datas 17 a 24 de janeiro (provas impressas), 31 de janeiro a 7 de fevereiro (prova digital) e de 24 a 25 de fevereiro (para pessoas afetadas por eventuais problemas de estrutura).

Serviço

Para tirar dúvidas e receber outras informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (087) 3862-1508 ou comparecer na Sede da Secretaria Executiva de Juventude no Prédio do CEAM: Avenida Gilberto Freire, S/N, Vila Mocó (grades azuis, ao lado da Escola Eliete Araújo, em frente ao SESI).

Compartilhar