Preparatório Se Liga no Enem (PB) abre inscrições para o PB Revisão Online

Participantes devem estar regularmente matriculados em escola de ensino médio ou ser egresso da rede estadual de ensino e estar inscrito no Enem 2020.  

Por PRASABER

O cursinho preparatório Se liga no Enem, na Paraíba, está com inscrições abertas para 1.500 vagas para o PB Revisão Online. O prazo segue aberto até esta sexta-feira, 28 de agosto.

Inscreva-se aqui!

Para participar é preciso estar regularmente matriculado em escola de ensino médio ou ser egresso da rede estadual de ensino; possuir e informar RG e CPF e informar o número de inscrição para o  Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.

O candidato matriculado regularmente na rede estadual deverá informar, durante o processo de inscrição, o número de matrícula da terceira série 2020, emitido através do perfil do aluno no sistema Saber; cópias da Carteira de Identidade e CPF; e um comprovante da inscrição no Enem 2020.

Já os egressos deverão encaminhar todos esses documentos e uma cópia do diploma ou certificado de conclusão do ensino médio na rede pública

O cursinho

O projeto oferece curso de revisão dos conteúdos, habilidades e competências exigidas para o Enem para estudantes que cursam a terceira série do ensino médio e egressos, da rede estadual de ensino.

As aulas serão ministradas em ambiente virtual, através da plataforma Google Classroom, de segunda-feira a sexta-feira, em horário alternativo às aulas regulares. Além disso, estão sendo disponibilizados recursos como vídeos, textos em PDF, atividades e simulados on-line, além de acompanhamento das propostas de redação.

Todos os sábados, pela manhã, serão realizadas lives na página do programa no YouTube, com aulas, desafios, depoimentos de aprovados e dicas, além de videoaulas na TV Paraíba Educa. A programação também contempla o período da tarde e o domingo durante todo o dia.

Mais informações podem ser obtidas no site do cursinho.


Compartilhar