Projeto do interior de SP dá aulas para preparação de estudantes para vestibular

Com conteúdos desenvolvidos para ajudar os estudantes no vestibular, Projeto Molécula abriu inscrições para alunos e professores de São Roque e regiões.

Projeto do interior de SP dá aulas para preparação de estudantes para vestibularProjeto do interior de SP dá aulas para preparação de estudantes para vestibular

Por PRASABER

O Projeto Molécula, criado em 2015 por alunos do ensino médio para ajudar nos estudos de pessoas que estão se preparando para o vestibular, abriu as inscrições para que novos estudantes e professores possam participar das aulas previstas para o segundo semestre do ano, seja aprendendo ou ensinando.

A participação é gratuita para todos os estudantes do ensino médio ou superior que residem na cidade de São Roque ou municípios próximos. Além disso, professores especialistas nos mais diversos temas e matérias também podem se inscrever para compartilhar seus conhecimentos como voluntário do projeto.

Para que as aulas ganhem mais repercussão e estrutura para acontecer, o Projeto Molécula também aceita o apoio de empresas e empresários, regionais ou estaduais, que se identificaram com a causa e querem investir de alguma forma.

Para mais informações sobre inscrições ou formas de contribuir com o projeto, basta entrar em contato pelo e -mail [email protected] ou através das redes sociais.

 

Compartilhar