PUC SP – resultado do vestibular de verão 2021 é divulgado

Matriculas para os aprovados ocorrerá a partir de hoje, 17, até amanhã (18).

PUC SP – resultado do vestibular de verão 2021 é divulgadoPUC SP – resultado do vestibular de verão 2021 é divulgado

Por PRASABER

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou o resultado do seu Vestibular de de Verão 2021. Confira a lista de aprovados:

Aprovados Vestibular PUC-SP 2021

A instituição ofereceu 2.715, distribuídas entre os campi Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba. Para o curso de Medicina, foram oferecidas 100 vagas. Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula até amanhã, 18 de dezembro, apresentando os documentos exigidos no Manual do Candidato.

Caso ainda restem vagas, novas convocações estão previstas para os dias 12 e 26 de janeiro.

Vestibular PUC 2021

O vestibular de verão 2021 da PUC-SP foi realizado em dois blocos. Os candidatos produziram uma redação e responderam questões objetivas de Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Atualidades.

Alguns dias após a prova, a universidade informou que seis questões haviam sido canceladas: cinco questões de Literatura e uma de Química, após falha no sistema de provas. Segundo a instituição, como medida de equidade, todos os candidatos receberão a pontuação correspondente aos seis itens.

O comunicado da PUC-SP afirmou que, de fato, houve lentidão no acesso da prova online e que alguns candidatos entraram no sistema após o horário estipulado, depois de receberem as orientações da organização do vestibular.

As provas do processo seletivo foram realizadas de forma online no dia 6 de dezembro. Os candidatos tiveram que produzir uma redação e responder 50 questões objetivas distribuídas em conteúdos de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura e Atualidades.

 

Compartilhar