Senac abre inscrições para vestibular 2021. Confira!

Candidatos também podem ingressar utilizando a nota do Enem, das provas realizadas entre 2009 e 2019.

Senac abre inscrições para vestibular 2021. Confira!Senac abre inscrições para vestibular 2021. Confira!

Por PRASABER

O Centro Universitário Senac, assim como as demais instituições de ensino em todo o país, realizará o vestibular digital, por meio de uma redação online, dado o cenário da pandemia.

A taxa de inscrição, visando facilitar o ingresso de todos os interessados, também diminuiu, passando para R$25,00. Além disso, os candidatos também podem ingressar no Senac utilizando a nota do Enem (provas realizadas entre 2009 e 2019).

Inscrições

Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar as inscrições no site do Senac: https://www.sp.senac.br/vestibular. Vale ressaltar que as aulas do primeiro semestre de 2021 ocorrerão de maneira remota, respeitando as normas de distanciamento social em combate ao novo coronavírus.

Novo curso

O destaque para o vestibular 2021 está nos novo curso de Tecnologia em Design Gráfico, que tem por objetivo a formação de profissionais criativos para elaborar e dirigir projetos de design gráfico e digital.

Com um portfólio bastante amplo e com a qualidade de ensino reconhecida em todo o país, o Senac dispõe de cursos em todas as áreas de conhecimento, tais como: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Audiovisual, Ciências Contábeis, Design, Design de Animação, Design de Moda, Educação Física, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Fotografia (bacharelado e tecnologia), Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Hotelaria (bacharelado e tecnologia), Logística, Marketing, Nutrição, Processos Gerenciais, Produção Multimídia e Publicidade e Propaganda.

Sobre o Senac

Há décadas consolidado no país, o Centro Universitário Senac permanece moderno e reafirma sua capacidade de inovação e renovação. Como marca desse desempenho, a instituição preza por sempre abrir caminhos para as tendências do trabalho no comércio de bens, serviços e turismo.

Atualmente, está presente em mais de 45 municípios e possui mais de 60 unidades, além de dois hotéis-escola e a Editora Senac São Paulo.


Fonte: Seja Bixo!

Compartilhar