Senac ao vivo traz lives para discussão de diversos temas

Debates trarão profissionais da instituição falando sobre temas relevantes para o mercado profissional. Primeira live ocorrerá no dia 9 de setembro.

Senac ao vivo traz lives para discussão de diversos temasSenac ao vivo traz lives para discussão de diversos temas

Por PRASABER

O Senac Presidente Prudente apresentará, a partir do dia 9 de setembro, uma programação de transmissões on-line pelas redes sociais para propor discussões sobre diversos temas. No dia 9, o primeiro assunto será como criar um servidor de chatbots, em que especialistas do Senac falarão sobre a importância desse recurso e trarão orientação sobre como incluir a ferramenta em um site.

No dia 10, o bate-papo será sobre acnes e suas causas, que inclui ansiedade e estresse, e os tratamentos disponíveis.  Na sequência, dia 11, os participantes poderão ouvir os profissionais de enfermagem contando sobre os desafios que  têm enfrentado durante a pandemia da Covid-19.

Já no dia 15 de setembro, o assunto será o Programa Senac de Aprendizagem, que abordará as situações vivenciadas pelos aprendizes durante a pandemia e suas expectativas em relação a escolha profissional.

No dia 17,  os debates serão sobre a profissão de Técnico em Segurança do Trabalho e os desafios dessa área. Por fim, no dia 22, os docentes do curso Técnico em Massoterapia da unidade de Presidente Prudente falarão sobre a importância do bem-estar físico e energético, trazendo diversas dicas para que as pessoas desenvolvam controle sobre suas emoções.

Todo conteúdo será gratuito. Para acessar, basta acompanhar as redes sociais da unidade: Instagram (@senacpresidenteprudente) e Facebook (https://www.facebook.com/senacpresidenteprudente).

Serviço

Confira abaixo a programação completa!

Senac ao Vivo – Senac Presidente Prudente

Como criar um chatbot
Dia: quarta-feira, 9 de setembro
Horário: 19 horas

Acne emocional: estresse e ansiedade
Dia: quinta-feira, 10 de setembro
Horário: 19 horas

O enfrentamento do profissional de enfermagem frente aos desafios impostos pela pandemia
Dia: sexta-feira, 11 de setembro
Horário: 17 horas

Programa Aprendizagem X Escolha Profissional
Dia: terça-feira, 15 de setembro
Horário: 18 horas

A formação do Técnico em Segurança do Trabalho e os desafios da área
Dia: terça-feira, 17 de setembro
Horário: 19h30

Emoções X Equilíbrio Energético
Dia: terça-feira, 22 de setembro
Horário: 20 horas

Compartilhar