Senac EAD – inscrições abertas para o vestibular até 04 de abril

Ao todo, são 24 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, meio ambiente e tecnologia da informação.

Senac EAD – inscrições abertas para o vestibular até 04 de abrilSenac EAD – inscrições abertas para o vestibular até 04 de abril

Por PRASABER

O Senac EAD está com as inscrições abertas para o vestibular 2021. No total, são 24 cursos distribuídos entre as áreas de comércio, educação, gestão, meio ambiente e tecnologia da informação. Os interessados devem se inscrever pelo site da instituição até o dia 04 de abril.

A seletiva também considera a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Para isso, basta clicar em “nota do Enem” ao se inscrever, informando o ano em que a prova foi realizando juntamente do número de inscrição.

Desconto nas mensalidades

Para utilizar o Enem como forma de ingresso no Senac EAD, o candidato deve ter feito o exame 2020 (o qual o resultado está prevista para sair na próxima segunda-feira, dia 29 de março) ou de anos anteriores, entre 2009 e 2019.

Todos os convocados para a matrícula nos cursos a distância do Senac por meio do Enem, ganharão 20% de desconto em todo o curso.

Novos cursos

Neste ano, o Senac traz lançamentos no seu catálogo de cursos EAD, contando com seis novas graduações na modalidade a distância. São elas: Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras: Português e Inglês, Licenciatura em Matemática

Senac EAD

Com mais de 70 anos de história, o Senac é pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio. Desde 2021, a instituição de ensino atua em todo o país, com um portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância.


Fonte: Seja Bixo!

Compartilhar