Senac oferece 1.400 vagas para cursos de capacitação gratuitos em Salvador

Para participar, os interessados devem ter a renda do grupo familiar de até dois salários mínimos.

Senac oferece 1.400 vagas para cursos de capacitação gratuitos em SalvadorSenac oferece 1.400 vagas para cursos de capacitação gratuitos em Salvador

Por PRASABER

O Senac está com 1.400 vagas de cursos gratuitos abertas para contribuir com a qualificação da população baiana e estimular a entrada de jovens e adultos no mercado de trabalho, através do Programa Senac de Gratuidade.

As inscrições estão abertas até o preenchimento total das vagas. Para participar, os interessados devem ter a renda do grupo familiar (que residem na mesma casa) de até dois salários mínimos.

As atividades são direcionadas para a autonomia financeira e aperfeiçoamento técnico dos alunos, com direito a certificado. Ao todo são nove áreas disponíveis: Saúde, Gestão, Gastronomia, Tecnologia da Informação, Moda, Hospedagem, Beleza e Artes.

Entre as opções mais populares estão Mídias Sociais em Moda, Técnicas de Atendimento e Recepção, Tranças e Penteados, Limpeza de Pele, Penteados e Maquiagem para Noivas e Gráficos Avançados no Excel. A lista contempla mais de 60 cursos, com carga horária que varia de 16 a 40 horas.

Outras informações estão disponíveis no site do Senac.


Fonte: G1

Compartilhar