Senac – Vestibular 2021/2 começa a receber inscrições

Instituição prevê receber inscrições de interessados até 16 de agosto e conta com duas modalidades de ingresso.

Senac – Vestibular 2021/2 começa a receber inscriçõesSenac – Vestibular 2021/2 começa a receber inscrições

Por PRASABER

O vestibular de inverno do Centro Universitário Senac já tem previsão para acontecer e começou no início deste mês a receber inscrições de estudantes interessados em participar do processo seletivo.

Por conta da pandemia da Covid-19, a instituição contará com duas modalidades de classificação. A primeira é através de uma prova de redação online e a segunda é a utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições entre 2009 e 2020.

Para o processo seletivo do segundo semestre, o Senac disponibilizará vagas para mais de 20 cursos do ensino superior, dentre eles estão: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Audiovisual, Ciências Contábeis, Design de Animação, Design de Moda, Design Gráfico, Design, Educação Física, Estética e Cosmética, Fotografia, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Jogos Digitais, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Produção Multimídia, Publicidade e Propaganda, Radiologia, Redes de Computadores e Sistemas para Internet.

Em todos os cursos, as aulas são ministradas presencialmente, no entanto, inicialmente, poderão acontecer de maneira remota. As possibilidades de locais para cursar são três campi: Santo Amaro, na capital; em Águas de São Pedro e Campos do Jordão. Apesar disso, há a possibilidade de ingresso nas unidades de Tiradentes para o curso de Tecnologia em Radiologia ou na unidade da Lapa para que deseja cursar Tecnologia em Fotografia.

As inscrições, com aplicação da prova ou envio da pontuação do Enem, deverão acontecer até dia 16 de agosto e a confirmação será feita após o pagamento de uma taxa de R$25. O resultado oficial será publicado no dia 18 do mesmo mês.

Os aprovados poderão se matricular em até dois dias após a divulgação do resultado exclusivamente no site do Senac.

Para mais informações, acesse o edital completo do vestibular de inverno do Senac.

Compartilhar