UEPB divulga 2ª chamada da lista de espera dos aprovados no Sisu 2020/2

Matrículas serão realizadas nos dias 10 e 11 de agosto.

UEPB divulga 2ª chamada da lista de espera dos aprovados no Sisu 2020/2UEPB divulga 2ª chamada da lista de espera dos aprovados no Sisu 2020/2

Por PRASABER

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (6), a segunda chamada para candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/2.

Segunda chamada da lista de espera do Sisu 2020/2

Para se matricular, o candidato deve enviar a documentação exigida pela instituição para o e-mail da coordenação do curso para o qual foi aprovado. Os contatos das coordenações dos cursos estão disponíveis no site da UEPB.

Devem ser enviados os seguintes documentos com as cópias autenticadas:

• Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar;
• RG;
• CPF;
• Prova de quitação com o serviço militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
• Registro de nascimento ou certidão de casamento;
• Prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos);
• Uma foto 3 x4 recente;
• Formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Conforme a matrícula for efetuada, a coordenação enviará o comprovante de matrícula por e-mail. No início das aulas presenciais, os alunos devem entregar os documentos de matrícula autenticados à coordenação do curso em que estão matriculados.

Quem já é aluno e vai ingressar em um novo curso na instituição por meio do Sisu 2020/2 precisará cancelar a matrícula atual para efetivar a nova. A solicitação de cancelamento pode ser enviada para o e-mail [email protected]

Um plantão de atendimento para dúvidas referentes às matrículas da 2ª chamada da lista geral de espera Sisu 2020.2 foi montado e pode ser consultado pelo e-mail [email protected], das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 7, 10 e 11 de agosto.

Sobre o Sisu

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Os candidatos com melhor classificação são selecionados, de acordo com suas notas no exame. São realizadas duas edições por ano (uma a cada semestre) e o candidato precisa alcançar nota mais do que zero na redação e não participado da prova na condição de treineiro.


Fonte: G1

Compartilhar