Uncisal oferece mais de 600 vagas para graduação EAD

Com edital publicado, inscrições para vestibular devem acontecer até outubro deste ano.

Uncisal oferece mais de 600 vagas para graduação EADUncisal oferece mais de 600 vagas para graduação EAD

Por PRASABER

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) decidiu abrir o processo seletivo para graduação na modalidade de ensino a distância (EAD).

Com 660 novas oportunidades, o edital divulgou que os cursos disponíveis são:

  • Tecnologia em Gestão Hospitalar – 210 vagas;
  • Licenciatura em Matemática – 300 vagas;
  • Licenciatura em Física – 150 vagas.

As vagas serão ministradas pela plataforma EAD da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e serão distribuídas em polos de 11 cidades de Alagoas, sendo elas Maceió, Olho D’Água das Flores, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, São José da Laje, Arapiraca, Cajueiro, Delmiro Gouveia, Maragogi e Matriz do Camaragibe.

As inscrições poderão ser feitas até dia 1º de outubro, no portal oficial da Uncisal ou o candidato poderá comparecer em locais previamente definidos e divulgados no edital. Para a candidatura, serão aceitas as pontuações obtidas no último ano do Ensino Médio ou ainda a média final do Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos).

O processo seletivo é direcionado para novas turmas do primeiro semestre de 2021 e as matrículas serão aceitas ainda neste ano. Para mais informações, acesse o edital oficial da Uncisal.

Compartilhar